sábado, 6 de fevereiro de 2010

Rs rs rs rs

Olá pessoas...

Pois é o tal encanador me deu o cano...ou não me deu o cano...sei lá eu...ele não apareceu e quando o carinha do seguro veio, fez uma cara de desespero e não pode fazer nada.

Mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, eu liguei de novo para o seguro e pedi a atendente que mandasse uma empresa que fizesse troca de caixa d´água e barrilete.

Daí o tal encanador ligou às 10:00h dizendo que estava na minha porta, detalhe que ele tinha marcado às 7:30h, vez uma baita pirraça pq não tinha ninguém para recebê-lo e ainda disse que eu não o procurasse mais...

Helloooooo....o cara falou como se tivéssemos uma relação....rs....
Segundo: se eu não trabalhar não tenho como pagar o serviço...AFFF!!!! Infeliz!!!

Meu tio que vinha para cá não veio e quando ele chegou eu já estava aos prantos...ele deu uma quebrada de galho e agora está vazando menos...Que bom, né?

Mas esse final de semana terei várias visitas ilustres: um eletricista, e dois encanadores para fazer orçamento. Ai ai.

A R.A. vai bem...milaaaaaaaaaaaagre....acho que é o tal restaurante natural, é mais caro, mas vale a pena, tudo fresquinho e delicioso...tinha séculos que eu não comia frango grelhado (tomei trauma de frango grelhado e maçã, da primeira vez que fiz vigilantes).

É incrível como a gente come com os olhos...tipo...toda salada de anúncio de dieta é linda e colorida e às vezes, por mais carinho que tenhamos em casa, sai uma coisa meio desgrenhada... Então...esse tal restaurante tem tudo bonitinho, é claro e eu que só como salada com um fio de azeite, limão e sal, estou encantada por eles servirem um azeite português ótimo. Só um fio e UAU!!!!

Calma que eu nem to ganhando royalties do restaurante...é que estou encantada mesmo. E lá simplesmente não tem aquelas opções nas quais sou viciada...EMPANADOS E FRITURAS!!!!!


E Pity...o franguinho e o peixinho tavam bons demaaaaaaaaaaaais...rsrs

Mas mesmo assim só eliminei 500g essa semana.

Eu tenho o péssimo hábito de me comparar e vejo que algumas gurias perdem até 3kgs numa semana...Mas....o importante é perder e não ganhar mais...

Deixei de ter pressa e estou me divertindo cuidando de mim e me descobrindo...

Gente acabei de ouvir o TODA BOA do Psirico e da Ivete....muito bom....rsrsrs

2 comentários:

  1. Olááá!!!

    Que legal que eliminou 500g. É assim mesmo!
    Estou me pesando quase todos os dias e isso não está funcionando muito bem, pois quero que o ponteiro mexa rapidamente e não é assim que funciona. Acabo me desmotivando.
    Vou me pesar somente a semana que vem.
    Vamos em frente, pois a cada grama que eliminamos é um passinho rumo ao nosso corpão.

    Bjos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo apoio....obrigada pelo carinho, olha a bimby foi o mal dos meus pecados, é uma maquina que faz tudo aqui em portugal...haahhaha o problema que comia horrores, eu era capaz de comer 5000 calorias por dia.... sobre herbalife, tomei apenas o shake nao quis saber de remedios...mas foi o jeito de eu diminuir a alimentacao....e depois fui seguindo a r.a. da carol e tentando me adaptar a fazer uma Reeducacao alimentar.... mas nao foi facil...alias nada facil....hoje em dia obvio que como de tudo....mas tento manter as 1500 - 1800 calorias....menos que isso nao consigo...porque tambem faço muito exercicios.... lindo fim de semana e obrigadao pelas palavras !!!

    ResponderExcluir