sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Esperando com disciplina...








Kd o encanadoooooooooooooooooooor????
Aff!!!

E vem o final de semana, aí que ferrou de vez!!!

E a dieta...ai a dieta...

Tô indo...consegui me manter nos eixos mais um dia...YUPII!!!

Achei um restaurante natureba aqui em Niterói e tô almoçando arroz integral, verdurinha, peixinho ou franguinho...

Essa semana não tive ânimos para shake no almoço...tá brabo...dor de cabeça, vazamento e ainda shake no almoço não dá...pelo menos estou fazendo boas escolhas....

Preciso estabelecer duas prioridades:
- vigiar a sério o que eu como, pq ando tendo crises de memória na hora da comida e passo do ponto;
- me mexer!!!

e é isso...ah tb preciso esquecer da balança...na ansiedade tenho me pesado todos os dias e eu sei que isso não vai dar certo...

Um comentário:

  1. hmmmm franguinho peixinho .... do jeito que tu falou até fiquei com agua na boca... tbm agora falta 20 pra meio dia e a fome pega hehehe...
    Hoje meu almoço é shake, mas não pela dieta é porque não deu pra fazer nada mesmo.. hehehhe.. beijos

    ResponderExcluir