domingo, 28 de fevereiro de 2010

Keep Walking


Eu vivo repetindo isso para mim mesma, é quase um mantra!!!

Essa semana por exemplo, eu não fiz tudo direitinho...tem dois dias que minhas pernas e minha cabeça doem tanto que não consegui pedalar, mas hoje eu vou de qq jeito.

Ontem eu comi um pacooooote de biscoito Bono de chocolate, não de uma vez, mas ao longo do dia....putz...desnecessário...mas ok! Eu me perdôo.

Comi demais tb...comi macarrão no almoço e no jantar...no almoço poquinho e integral, mas no jantar jacada total com um miojão com muiiiito queijo...E meus pontos? Putz...extrapolaram geraaaaaaaaal.

Fiquei mega chateada com minha crise alérgica no cinema, braba pq morri de ciúmes de marido Oscar!!! Pô eu tava carente e ele leva duas amigas com a gente. Tudo bem que somos só amigos, mas ele não tem três braços para todo mundo ficar agarrado nele. Ai que pensamento egoísta... Adorei as meninas!!!

Tô com uma preguiça que só jesuis!!!! Preciso fazer um monte de coisas e só olho desanimada para elas...que tal agora que eu fiz minha mea culpa, tentar fazer alguma coisa e voltar mais tarde para contar?

- Fazer a sobrancelha;
- Depilar;
- Arrumar o armário...uiuiui!!!

Por falar em arrumar o armário, tomei uma baita bronca de uma colega do trabalho...me esculachou...

- Pô! Agora que vc tá perdendo peso vc tá andando toda esculachada?
Eu: Hã???
- É isso mesmo, essas calças largas, essas blusas enormes, os cabelos horrorosos, sem corte, maltratados, não se pinta, não usa mais salto, precisa fazer a sobrancelha...
Eu - nesse ponto já tinha ficado do tamanho de uma ervilha (mastigada!!!) E eu crente que tava abafando...rsrsrs

2 comentários:

  1. Oi Amiga!!!

    Meu fds também foi repleto de jacadas.
    Estou me sentindo a pior...rs Mas amanhã será um novo dia e podemos fazer tudo direitinho para correr atrás do prejuízo.

    Bjos e excelente semana light!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda ?:)
    COmeu demais neh? eu tbm, so que foi pizza e refri, na sexta a noite, pq nao tinha janta no meu pai, minha irma preguiçosa nao fez, e claro era uma descupa pra pedir.. sabado pq cheguei muito tarde em Sampa e minha filhota ja tava estressando e nao ia conseguir improvisar nada(armario so tinha fantasma) e ontem a noite que me deu vontade de comer hamburguer... ai fiz um mega lanche feliz em csa e ai ja iu ne, com direito a batata frita e tudo!

    Agora temos que correr atras do prejuizo
    Corre, corre pra ficar toda boa.....

    beijaosao

    ResponderExcluir