sábado, 13 de fevereiro de 2010

Sábado de Carnaval

Resolvi ficar em casa...sozinha, na paz, lendo, vendo tv e cuidando de mim...

E nada me irrita mais do que a mania das pessoas de achar que tenho que ser feliz com as coisas que as fazem felizes, na hora que elas querem e como elas querem.

Não adianta que não vou sair da minha casinha com todo conforto, para ir para uma casa cheia de gente, que não necessariamente eu conheço ou gosto, passando calor, ouvindo gracinhas (no caso dos meus parentes), e aguentando 10 mil crianças (que na minha opinião são mal criadas) só pq alguém disse que no Carnaval eu tenho que ser feliz da maneira que elas acham.

Além disso, pouca coisa me serve, não me sinto a vontade indo para a praia e quero vigiar minha alimentação sem dar satisfação a ninguém...

Uia...quanta reclamação, né?

Mas é que odeio que me digam o que fazer e que ainda se achem no direito de ficar de cara feia para mim.

Sem falar que sou eu que teria que viajar hoooooooooras no engarrafamento na ida e na volta.

Foi mal, gente! Mas eu não quero!!!!

Decidi ficar em casa no carnaval, quero:

- emassar e pintar uma parede de um dos quartos da casa da frente que esta ruim;
- fazer minhas unhas; OK
- fazer massagem nos meus cabelos; OK
- fazer faxina em mim (depilação/clarear os pêlos);
- arrumar minhas coisas que andam meio largadas por aí;
- pintar a porta da cozinha da casa da frente;

E para piorar ando mega ansiosa...meu intestino não estava funcionando direito...A diferença é que em outras situações eu ficaria na cama, comendo uns quitutes...E hoje fiquei me mexendo: lavei e estendi roupa, fiz uma hora de bicicleta, arrumei umas coisas e fiz minha comidinha (gostosa mas dentro da RA). Fiz minhas unhas tb...e só uma gordinha para entender a felicidade de conseguir fazer as próprias unhas dos pés depois de tanto tempo.

Não arrumei o armário, mas achei duas blusas que são da minha mãe...umas camisetas enormes que me serviram muuuito tempo, hoje, voltaram para o armário DELA!!! YAY!!!

Um comentário:

  1. to com tigo, temos que fazer o que gostamos e nos sentimos bem, ñ o q os outros pessam q nos faz bem.bjs

    ResponderExcluir