quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Viu como era TPM???? rsrsrs


Eu tenho que rir mesmo de mim... Passei um final de semana com as bruxas soltas, num mau humor atroz e mal me suportava...quer dizer eu não me suportava, mas tb não conseguia me largar...Tudo doía e de qq forma eu fui tentando escrever aqui como eu me sentia.

Daí passou o Alerta Vermelho e para me testar vieram: Vazamento no banheiro e na caixa d´água (ao mesmo tempo) e tive que ficar em casa ontem para tentar resolver...E não resolveu...kkkkkkkkkkk

E para completar depois desse dia mega animado (e suado), acabou a luz as 18h e só voltou 1 hora da manhã, momento que eu já tinha jogado a toalha e estava dormindo no quintal (literalmente jogada em um edredon no quintal - Cena Dantesca!).

Mas sabe o mais hilário...estava de bom humor e ainda estou, mesmo sabendo que pelo menos até amanhã tenho que fazer tudo relativo a água na casa da frente que está em reforma. (Graças a Deus por aquela casa e por eu poder tomar banho e fazer tudo lá!).

Daí hoje vou trabalhar...na verdade estou quase saindo e no fundo acho graça quando lembro que vou voltar para casa dessa maneira meio acampada...rsrsrs

Ontem jantei a luz de velas, e fora (uma vela em cima de uma lata e na varanda que era mais fresquinho...kkk).

E INACREDITÁVEL, consegui seguir minha RA!!!! FOGOS, POR FAVOR!

E ainda fiz exercício pq limpei o terraço, cortei plantas, reguei plantas...

hahahah se fosse semana passada eu teria tido um TREEEEEEEEEEECO!!!

Mas veja bem....Papai do Céu, eu entendi o recado, mas por favor não me deixa sem luz depois da meia noite não...rsrsrs



Hummm preciso correr...faltam 3 kgs para o desafio carnaval...e eu que achei q seria fácil...



Quero agradecer aos maravilhosos blogs que eu visito, inclusive o da Karen, que eu não tenho QI suficiente para achar onde comenta...rsrsrs e que tem me feito andar para frente.

2 comentários:

  1. oie.. que posty bacana, cheio de coisas legais hein.. super animado..
    Continua assim que vc so vai pra frente de agora em diate..
    Parabéns por conseguir seguir a RA.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oláááá!!

    Como está o dia de hoje?
    Estou feliz em ter encontrado uma amiga de luta muito parecida comigo.
    Vamos em frente amiga que o sucesso nos aguarda.
    Beijooos.

    ResponderExcluir