sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sexta-feira

Seu Chico baixou!!!

Estou com minhas pernas pesando três toneladas cada, agora pela manhã só consegui fazer 15 min de bicicleta, mas a noite faço mais...

Marido Oscar quer ir ao Cinema, mas meu corpo só quer cama...tô tomando coragem para ir trabalhar...Eu só consigo pensar em uma boa massagem e cama.

E estou com muita fome...

Ontem a noite eu comi um chocolate de 30g. - 2pts a mais...Mas tudo bem...faz tempo que eu sei que me lamentar não resolve PN.

Hoje é o dia da pesagem do Desafio da Karen, mas mantive o mesmo peso (oscilando loucamente). E admito que isso me frustrou muito, e está me marcando mais que as comidinhas gostosas que eu comi esses dias.

Hoje vou tentar com unhas e dentes me controlar...isso quer dizer ficar dentro dos 28 pts, sem usar os ptos flex e os de exercício.

Café:
2 copos de chá sem açúcar nem adoçante - 0pt
1 torrada light com 1C.S. de requeijão 2pt
1 banana - 1pt
1 ovo mexido temperado com pimenta e sal - 3pt (com uma colher de sopa de leite desnatado e frito com 1 c.c de margarina)
Total: 6pts (restam 22)

Almoço
2 C.S. de arroz integral - 2
1 concha peq de feijão - 2
1 C.S. de farofa - 1
1 filé de frango grelhado acebolado - 3
salada verde com tomate - 0
Total: 8 pts (restam 14)

Jantar
2 fatias de pizza de mussarela - 8 pts
refresco de maracujá - 2pts
Total 10 (restam 4)

Ceia (no cineminha)
3 xícaras de pipoca - 3pts
coca zero
Total 3 pts

Total do dia 27 pts!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

São 1:36h da manhã e eu só estou acordada pq acabei de chegar do cinema e tive uma baita crise alérgica....me coço inteeeeeeeeeeeeeeira...parece que tô com sarna....daí tomei um super mega anti alérgico e estou esperando o efeito.

Cólicaaaaaaaaaaaa....e sentimental a vida toda...quero colo!!!!

Amanhã eu queria chamar marido Oscar para andar, mas ele está mega ocupado...sooo...

Vou ver se faço uma coisa que eu odeio que é experimentar roupa, as minhas mesmo e separar o que ainda não entra, o que veste melhor e o que já tá saco...

Daí eu conto aqui....só que esse troço de mexer com o guarda roupa tem o maior efeito psicológico...aff...mas vamo que vamo e força na peruca!!!

2 comentários:

  1. Oi Amiga!!!

    Coloquei as porçoes dos meus alimentos.
    Hoje estou com uma fome fora do comum... Acho que é pq chegou a sexta-feira. Tenho vontade de comer o mundo, mas vou ser forte.

    Desistir jamais!!!

    Nesse período nem adianta estressar, pois o peso oscila muito mesmo. Espera acabar para se pesar. Vai ver que eliminou no mínimo um quilinho. Boa sorte!!!

    Bjos,

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha ao meu blog. Desculpa ter pensado que fazia nutrição é que vi as meninas lhe enviando a alimentação delas ai deduzi! E força ai tenho ceretza que vai se controlar bjus...

    ResponderExcluir