quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Acordei hoje e....

puft... 112,5kg...

Que emoçãããããããoooooo!!!!

Olha para falar a verdade to me divertindo com esse negócio de dieta e de fazer o blog!!!!

EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VIVA EUUUUUUUUUUU!!!!

Também ontem aqui faltou luz e a maluca aqui foi pedalar no escuro...kkkkkk... pedalei uns 45 min no escuro e cantando....só pensava o que fariam se me vissem....kkkkk

Aliás eu ontem ri demais da conta, resolvi imitar os passinhos da dança do tantão...gente como eu sou descordenada....

Aliás um dos meus objetivos emagrecendo e poder voltar a sambar 2 horas sem parar na ponta dos pés sem ter um infarto!!!! E que meus pés me aguentem!

Mas como não dá para viver de vitórias passadas, hoje atualizei o ticker para os 90kgs de meta, o que me levará para fora da lista da BARIÁTRICA!!!!!!

Gente, mamys tá viajando e eu tô curiosa para saber como ela está...quando eu pergunto ela diz que não sabe....aff...isso me cheira a engordar...

Sabe...eu não tenho a menor idéia mental do meu real tamanho, e o povo do meu trabalho nem notou que eu perdi peso...haahahah, mas a balança e minhas roupas notaram...Alguém conhece um bom exercício para se conhecer? Para ter a noção exata da própria imagem? Se bem que eu tenho medinho de me ver...kkkkk

Agora deixa eu fazer uma mea culpa aqui...

Puxa eu fico muito muito brava comigo pq não tive essas perdas estrondosas de peso...tipo 13 ou 18 kgs no primeiro mês....eu fico realmente muito brava...
Só que eu costumo aprender com os meus erros e isso me faz questionar o que eu ando fazendo:

- primeiro percebi que trocando duas refeições do dia por shake e enfiando o pé na terceira, eu ía falir de tanto comprar shake antes de chegar a um peso aceitável. Aí comecei a usar a tabela do vigilantes e tomei um susto em como eu tava exagerando em uma única refeição...

E pior, à noite...para vocês terem uma idéia, eu podia comer 30 pontos (PODIA VIU BEM...PQ AGORA COM 112,5 EU SÓ POSSO 28!!!! QUE SUCESSO!), os dois shakes somavam no máximo 10 pontos se tivessem fruta e leite desnatado...eu tomava os dois shakes e jantava e descobri que comia mais de 20 pontos só no jantar...Para vocês terem uma idéia...20 pontos é o total de pontos que uma pessoa até 68kg deve comer por dia...Ai Ai...

Daí passei a maneirar no jantar, contava pontos só no jantar e consegui fazer a balança se mexer...

- depois a balança se mexia devagar demais da conta....e resolvi seguir o conselho da musa e me mexer.... Tem menos de uma semana e já consegui perder 2.5kg. Uia!!!!

- agora ando pensando se não estou ficando muitas horas sem comer...acho que preciso acrescentar uma frutinha básica ou uma barra de cereais, pois só tenho feito 3 refeições no dia.

Meu organismo deve estar maluquinho...pobre!!!!

---------------------------------------

Pô! Que droga...saí mega animada de casa e ninguém notou...nem minha comadre...rsrsrs
Mas tem problema não....me aguardem!!!!

Hoje comi de 3 em 3 horas, mas atrasei meia hora um lanche e quase caí em tentação....aquele monte de salgados no terminal rodoviário...a sorte é que tem uma loja que vende frutas picadinhas...rsrsrs
Comi que parecia um banquete...

Alguém já teve a sensação de ser meio maluca? Todo mundo me olha como quem diz...vai a louca...rsrsrs...é pq ninguém sabe como foi difícil chegar aki....

Menos mal...melhor magra e louca, do que gorda e sã....

Uma vez, quando eu tinha peso normal, eu danei a perder peso e meu namorado disse...pára guria, ou tu vai morrer...e eu respondi...deixa, que pelo menos morro magra para ser enterrada de biquini.

Mas que bom que blog não pode reclamar e eu posso escrever, escrever e escrever...rsrsrsrs

Um comentário:

  1. Oi Amiga!!!

    Estou muuuito feliz por mais essa vitória! Tenho certeza que conseguiremos!
    Hoje acordei com o propósito de virar esse jogo. Já tenho alguns planos que vou começar a colocar em prática hoje mesmo.

    Se puder, me passe o link das dietas do Vigilantes. Eu também achei muito chata as reuniões. Na verdade me sentia meio fora da turma... Sei lá. Não gostei da coordenadora, etc.

    Bjos e ótimo dia!!!

    ResponderExcluir