sábado, 6 de fevereiro de 2010

A toa!!!

Aff que mulher a toa eu sou, já e o segundo post só hj de manhã...

mas sabe o q que é? tô esperando o eletricista...hahahahaha

e aí estou fazendo uma viagem no blog na Karem...e quando voltei aki, olha que linda surpresa, ela tinha me deixado um recadinho...awwwwwwww q fofo..obrigada.

Karen eu tb não tomo aquele monte de remédio...só o shake e o chá.

Mas o importante é que se fosse outro dia eu estaria deitada na cama, como uma baleia encalhada e vendo tv...e hoje eu já lavei e estendi roupa, já fiz meu papazinho gostoso de Deus e tô aqui...rindo da situação de esperar o moço...

Definitivamente preciso fazer duas coisas:

- tirar minhas medidas (MEEEEEEEEEEEEEDO)
- fazer exercícios...

Mas ainda bem q hoje vou para gira e vou voltar morta e suada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário