domingo, 14 de fevereiro de 2010

Domingo de Carnaval

Dia lindo...sem estar de derreter a alma...

acordei...tomei meus chás, meu shake...e estou lendo compulsivamente os blogs que eu amo...ai ai ai...há duas horas...vou parar e varrer quintal e me mexer um pouquinho...volto logo...

Saí da frente do computador, varri o quintal e botei fogo em uns galhos e quase que incendeio a casa...kkkkkkkkkk

Eu olhava para a bicicleta e ela para mim...daí eu lembrei da Karen e pedalei 40 min.

Ah...ontem comi demais...não enfiei o pé na jaca, mas comi mais que normalmente...e não estou me sentindo culpada...mas quero deixar aqui registrado que eu estou me vigiando e não vou fingir q fiz tudo direitinho...rsrsrs

Um comentário:

  1. Oi Amiga!!!

    Que bacana você conseguir seguir direitinho a alimentação. Parabéns!!!
    Diminui um pouquinho o peso que ganhei. Voltei ao peso que estava quando fui ao Hotel Fazenda. Acho que estava com muito líquido retido. Espero que esteja certa...rs
    Após o Carnaval vou pegar bem firme a minha alimentação e sei que vou conseguir.
    Estou pensando seriamente em me matricular no Meta Real. Muita gente tem falado muito bem do Meta. Vamos ver, né?

    Boa sorte é ótimo descanso.

    Bjos,

    ResponderExcluir