sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Meu Despertador

Faz dias, e tá aqui registrado isso, que reclamo que preciso me mexer e ao invés de ficar igual a uma pata sentada aki só lendo os blogs.

Pois sim, ontem decidi me mexer e consegui pedalar 40 min....Hoje acordei mal...de mau humor, com a sensação de ter sido atropelada e tristinha...mas aí lembrei que só depende de mim, que ninguém ía saber se eu estava ou não me sabotando...mas que eu ía...

E que ao invés de me lamentar na cama eu podia me lamentar na bicicleta...daí levantei, me pesei para o Desafio de Verão (continuo com os mesmos 115kg! M!!!!) e fui pedalar, pedalei por 30 min....resmungando comigo mesma...mas tô nem aí...pedalei...

Já o shake....aff esse eu não quis tomar hj de manhã...nuuuuuuuuummmmmm querooooo!

Daí tô comendo um sanduíche de queijo branco, becel e pão integral light = baum!

Olha...na verdade eu tô muito brava pq tô perdendo peso bem devagar, muito brava! Mas....
Eu tenho duas opções...ou desisto ou continuo e vou aprendendo...e não vou desistir não...

SAI DAAAAAAAAAAAQUI DESÂNIMO!!!!!

Anteontem eu fiquei só no shake...não senti fome...mas eu fiquei preocupada, pq manter uma muié do meu tamanho só com shake é brabo viu... Daí ontem tomei o shake de manhã e no almoço comi saladinha, franguinho grelhado com cebola, 1 pç de risoto de salmão e 1 pedaço de quiche de ricota e espinafre. E no jantar comi uns nuggets assados.

Olha eu fiquei dentro dos meus pontos do vigilantes, mas aqui contando para vocês me parece um caminhão de comida...jajajajaja

Ontem claro que eu tinha me pesado....P!!! pq não baixa o ponteiro...daí fui me vestir e peguei uma camisa de botões q tem séculos q não ponho e já tava procurando uma camiseta para colocar por dentro, pq faltavam uns 5 dedos para fechar...daí resolvi ver se faltavam menos dedos eeeeeeeeeeeeeeeee.... Ela fechou com folga...aff!!! Que felicidade!

Nem quando eu comprei ela era tão folgadinha...Daí eu deu uma olhada de esguelha para a balança e dei língua para ela...tipo F! vc, sua feia...

Esse findi vou dar uma limpeza no armário...tem umas roupas q eu odeio...mas não tinha outra opção senão usá-las....então com base nos 10kgs...acho que consigo tirar umas duas peças feias e grandes demais.

bjuuuuuuuuuuuuuuus

3 comentários:

  1. oie.. legal!!!
    Seu post de hoje ta bem animado hein!
    Miga, é isso ai, as vzs bate preguiça, mas a gente não pode deixar abater.
    Meu peso tbm nao muda e quando muda é muito lento, mas não podemos desistir nem, DEVAGAR E SEMPRE! heheheheeh
    Quanto a blusinha.. que bacana, agora vc deve seguir outra meta, alguma outra roupa que ame e não sirva mais que vc queira que sirva.. e assim vai.. ;) bjokas bom carnaval e bom find!

    ResponderExcluir
  2. Nâo tem preço quando as roupas voltam a nos caber né? Parabéns pela determinação. Bicicleta e skate são atividades que ajudam muito na perda de calorias.
    Continue. Vc tá no caminho certo.
    Quanto aos meus alunos... não tenho alunos com problemas de aprendizagem assim tão graves quanto sua amiga, nem tampouco turma tão lotada.
    Posso vir a ter 35 alunos no máximo. Hoje estou com 23. São alunos de 10 anos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. taí... gostei da iniciativa... é assim que tem que ser, lembrar sempre q está em nossas mãos e correr atrás mesmo...
    bom carnaval
    bjs

    ResponderExcluir