segunda-feira, 1 de março de 2010

Segundinha feira...fresquinha no RJ

Eu ía começar reclamando pq é segunda feira...daí pensei e me recusei a começar a semana já de mau humor...Que tenhamos todos uma semana espetacular e cheia de vitórias...

E que tenhamos muito ânimo para ir trabalhar..rsrsrs

Que os ponteiros das balanças andem (para baixo é claro!!!)

Ontem eu cumpri os 3 ojetivos que tinha posto aqui e ainda fiz massagem no cabelo...rsrsrs

E hoje já pedalei meus 30 minutinhos...

Ah e a RA no domingo ficou direitinha!

bjs que hoje tenho q correr...

2 comentários:

  1. ÉW miga.. sei quesegunad é meio chato mesmo hehe.. mas temos de ter o pensamento positivo para passar toda a semana de alto astral... a segunda chama os outros dias, tudo que vc fizer na segunda fara no resto todo da semana.. rsrsrs( minha vó falava isso)..
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!!!

    Que lindo você ter feito tudo certinho. Estou orgulhosa de você!!!

    Bjos,

    ResponderExcluir