sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Dia 01/01/2010

Gente, já é 2010!!!
Eu me lembro de uma senhora, que eu achei super clichê, me dizer na minha festa de 15 anos que agora o tempo ía voar... ô boca!!!!
E eu agora tenho quase 30....aiiiiiiiiiiiiiii!!!!
O problema não é ter quase 30 é que eu não acho que fiz grande coisa nesses quase 30 anos...então tá, eu já sei a resposta e sei que depende só de mim tomar algum tipo de atitude e mudar...adoro essa palavra mudar (exceto quando implica encaixotar tudo e depois desencaixotar).

A dieta da sopa do último post eu segui até o 5 dia (eram 7), depois disso eu já estava verde e só sentia gosto de aipo. No dia 6 eu comi bobagem e passei mal pq estava a dias comendo só coisas naturais e leves, mas como todo bom gordinho, a gula venceu e eu voltei a comer normalmente (i.e. anormalmente pq eu como muuuuito) e todos os maravilhosos benefícios da dieta (pele melhor, intestino controlado e limpo, urina clariiiiinha e a sensação de leveza) foram embora, que bom que meus quilos não variaram muito. Eu perdi 1,5kg e variei até hoje só meio quilo.

Vamos fazer agora um momento de homenagem ao meu MARAVILHOSO organismo que em comparação ao que eu como é super bonzinho e nem engorda tanto. Era para eu pesar 300kg.

Daí, meu pai ressurgiu das cinzas, (pq os homens da minha vida gostam de fazer isso?) e como eu havia previsto eu perdoei sem nem mesmo cobrar uma explicação. E ele tá meio desesperado por me ver tão enorme de gorda e me propôs uma dieta com um shake de proteína para substituir algumas refeições.

Tô gostando, tô na segunda semana e na primeira (a primeira foi a do Natal e a do meu Aniversário) perdi 1 kg, mesmo comendo normalmente nas outras refeições.

Atenção garotas, não se preocupem, eu tenho uma nutricionista e minha médica me acompanhando.

E o vigilantes? O vigilantes é maravilhoso, mas requer uma força de vontade que eu escondi em algum lugar e não achei mais...mas tô procurando.

bjs

Um comentário:

  1. oi com certeza o tempo voa mesmo rsrs olha perdoar é fundamental não sei qual o motivo mais com certeza sua atitude foi a melhor...
    te desejo um feliz 2010
    bjs

    ResponderExcluir