terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Tomando coragem, mas em doses homeopáticas!!!

Eu me animei muito com o resultado inicial de 2kgs, mas claro que como todo mundo que está com sobrepeso (gordo), quer resultados rápidos e esses últimos dias foram de grande dúvida se continuava ou não a dieta...mas a questão é que eu comprei o programa para mais pelo menos um mês e meio...então é melhor continuar...

Eu estou questionando a dieta, mas não estou questionando a volta da batata palha para os meus pratos, o chocolate diário e os lanches da tarde (mega calóricos e sem noção), hora de me levar um pouquinho mais a sério. E hoje, em homenagem a força de vontade da Pri, que não só faz marmitinhas lindas, como ainda tira fotos delas, eu vou levar um sanduíche de queijo para não jacar na saída do trabalho...kkkkk

Mas estou aprendendo uma coisa com esses shakes...a cuidar mais de mim, afinal eu preciso acordar e dedicar uma hora para tomar o chá branco e o chá verde e depois preparar e tomar o shake...Acho que nunca dediquei tanto tempo para mim mesma...daí eu preparo e vou lendo as atualizações dos blogs...ebaaaa

Na primeira semana eu pedalava enquanto tomava o meu 1,5 de líquidos...hummm...se eu tivesse vergonha eu um dia lia blogs e no outro pedalava...rsrsrs

E lembram que eu tinha falado da minha mãe? Pois é...ela tb está fazendo, mas tomando um shake diferente do meu, anyway, ao invés de comer 4 pães franceses ela esta tomando o shake pela manhã e já perdeu 2 kgs tb...estou meeeeeeeeeeeeeeega feliz.

bjs

Um comentário: