quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sobre a dieta da sopa

Estou fazendo a dieta que postei abaixo, já estou no terceiro dia....e pra mim o duro é ficar sem pão...minha prima que está fazendo comigo é que está me impulsionando.

O primeiro dia foi ótimo, fácil!!! (Mas fugi de um churrasco com os amigos!)

O segundo dia foi triiiiiiste...tive que ir na rua e só via restaurantes e coisas assim...babava!!!! Mas a noite podia comer uma batata cozida com manteiga e por incrível que pareça eu fiquei super satisfeita...aliás com sensação de empanzinamento.

Tem que beber o máximo de sopa possível, mas eu não guento....tomo no almoço e no jantar, ainda não senti diferença no intestino e na bexiga, mas estou bebendo pouca água :(

A sopa é gostosa, mas ontem q só podia sopa e verduras eu saí na rua me sentindo O AIPO!!! rs

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário