sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

TPM DE JANEIRO


Pois é,

estou mesmo de TPM, o mal humor de ontem era mesmo TPM, depois de umas continhas básicas e de acordar hoje com minhas pernas pesando 2 toneladas, tive a certeza que estou meeeesmo de TPM.

Hoje meu humor está melhor, mas provavelmente, pq mais uma vez me rendi ao meu lado racional e voltei a contar pontos.

Mesmo fazendo a dieta do shake, depois de 2 semanas e 2 kgs eliminados eu passei a comer muito em uma das refeições, o jantar, daí que estacionei no peso e ontem, em um acesso de fúria, resolvi combinar as dietas e contar pontos para poder me controlar no jantar.

E hoje, depois de fazer a contabilidade dos meus pontos estou CHOCAAAADA, BEEEGE!!!

Sabe por que?

Porque ontem eu contei tudo, não comi frituras, não comi doces, me controlei e até tomei a sibutramina e estava crente que estava arrasando e hoje descobri que da minha meta de 31 pontos eu comi 32. AFFFFFF!

Vamos ao diário:

Café da manhã:
-shake com leite desnatado, adoçante e 1 banana (enriquecido com proteínas de soja) = 5pts

Almoço:
- arroz com brócolis 2 pç - 4pts
- tutu de feijão (2 colheres de sopa) - 2 pts
- 1 fatia de carne assada sem gordura - 3 pts
- couve mineira - 0 pts
total 8 pts

Jantar (Momento louco de descontrole )
- 4 hamburgueres 12 pts
- 3 pç de arroz 6 pts
- 1 xíc de repolho 0
- 1 xíc de quiabo 0
- 1 copo 200ml de suco de uva 1
total 19 pts

TOTAL do dia 32 pts

Devo 1

Sabe o que é pior de tudo na vida...? eu não estava com fome, comi de olho grande e empurrei os últimos 2 hamburgueres...se cair de quatro não levanto mais, pelo peso e pela burrice. AFFF

Ontem pedalei...mas hj minhas pernas estão me matando!!!!

Além disso tenho tomado chá verde e guaraná natural.

Um comentário:

  1. Oi querida, hoje estou pagando as visitas atrasadérrimas.

    Estou torcendo pelo seu sucesso! Conte seus pontos certinhos, faça escolhas corretas e tudo vai dar certo

    beijinhos

    ResponderExcluir