quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sibutramina


A agência européia de medicamentos proibiu a venda de Sibutramina na Europa, com base em um estudo feito com 10 mil pacientes que provou o risco do medicamento para pacientes com problemas circulatórios e cardíacos.

O FDA apenas soltou uma mensagem pedindo parcimônia e a ANVISA fez a mesma coisa, e está estudando mais a fundo os efeitos do remédio.

E a comunidade ficou chocada!!! Por que? É um remédio controlado, vendido com retenção de receita e mexe no sistema nervoso central, o que as pessoas esperavam? Que fizesse bem????

Ai ai...

2 comentários:

  1. oie.... pois é ne guria... isso da raiva neh.. porque todos sabem dos seus riscos e isso é óbvioquando vindo de um remedio de uso controlado.. aff... que coisa..
    Desculpa a ausência, acho que tu nem lembra mais de mim hahahaha mas meu pc anda trancando. bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Vc resumiu exatamente o que penso Hexer! Presta atenção meu povo!

    QUAnto ao post de baixo, quem disse que vc faz tudo errado? Não tem errado nem certo Hexer, tem aprendizado. Não vai ser do dia para noite que tudo vai mudar na sua cabeça e ainda bem que a gente tem um monnnnte de quilos para emagrecer, temos um tempo enorme para treinar sermos magras. Isso ajuda para caramba! rsrsrs

    "Nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar!" Conhece esta música?

    É por aí!

    Um beijo enorme e vamos em frente!

    ResponderExcluir