segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Diário 24/01/2010

Lagarteei o dia inteeeeeeeeeeeiro...

fiz nada de útil para ninguém...aff que vergonha...nem pra mim eu fiz nada de útil, fiquei deitada vendo a vida e o filme passar...

Fui lá na minha casinha em reforma e suspirei frente a tanta coisa que eu preciso fazer...é como cuidar de mim, precisa sempre de retoques, pintar uns detalhes e talz...

Maaaaaaaaaaas....estou mega feliz que mamys já perdeu 4 kgs...acompanha ela lá na barrinha de "VIGIANDO MAMÃE". Ela vai viajar semana que vem e já disse que TEM que levar o shake...não é questão de beleza, mas se ela perder uns 20kgs a saúde dela vai melhorar muuuuito!

Eu percebi que dei uma desinchada e me pesei de novo e tan tan tan...menos 1kg.

Semana passada eu era só peito de tão inchada...devia ser só barriga tb, mas não conseguia enxergar...

Hoje li um blog de uma amiga da Val, a Priscila e ela falava da Ração Humana.
Bem...parece uma coisa legal, para mim então que estou substituindo uma refeição por um shake de proteínas, de qq forma eu já uso uma mistura parecida de farinha de centeio, de linhaça e de farelo de trigo, conforme a nutricionista me ensinou...

O problema é que o nome "RAçÃO" me traumatiza... Lá no Mercadão de Madureira, onde primeiro ouvi falar disso, eu fiquei chocada com a apresentação, a procura e o nome disso.

Sabe aquelas casas que vendem tempero, com uns sacos enormes de especiarias pelo chão? Então, é assim que vendem lá, parece ração de galinha que minha mãe comprava anos atrás, quando (ECA) tínhamos um galinheiro.

Mas vendo como a Pri ensinou, até parece uma coisa legal, embora eu ainda ache que eles precisem de uma assessoria de mkt para trocar esse nome.

Eu li que devemos dar pelo menos 10.000 passadas num dia... E eu tenho um podômetro (é assim ?) em casa, só que a lesma aqui não deu nenhum passo em direção a ele para testar qtos passos dá por dia. AFF

Quanto a contagem de ptos... Continuo devendo, mas bati na trave e to mega feliz...rsrsrs

Café
- shake

Almoço
- macarrão com carne moída, ovo mexido e queijo ralado
- uvas

Lanche
- 1 pão árabe
- requeijão

Jantar
- arroz, bacalhau e batata palha (sempre ela)

Total 32 pts

foi por dois q não fiquei na meta

2 comentários:

  1. Obrigada a vc pelo carinho!

    Eu sempre achei odioso o nome Ração Humana. Como vc. Mas,também como vc, eu achei interessante a receita que a Pri postou. Mesmo assim, não tenho coragem de tirar uma refeição em trca daquilo...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. estou torcendo por tua mamãe tbm e com seu apoio e motivação com certeza vcs chegarão onde desejam....
    nunca vi a ração humana, mais já ouvi falar que tem um gosto desagradável...
    bjs

    ResponderExcluir