segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Início da 4a semana - dieta do shake

Sabe...quem me trouxe para essa dieta foi meu pai, que ressurgiu das cinzas tal qual ave fênix e como eu sabia que ía acontecer, me machucou...ele sempre me machuca...ô talento!

Daí agora que eu vi as verdadeiras intenções dele, que não são me ajudar, tô brava, com raiva e não quero mais vê-lo. Mas não quero desistir da dieta...

Semana passada eu não perdi nada, mas eu tava brava com ele e comigo e com minha mãe e embora tenha tomado os shakes direitinho eu repeti todas as refeições livres e me enchi de doce...coisa que eu nunca faço pq não gosto de doce.

Então a promessa de segunda-feira, às 7:43h, é de tentar controlar as demais refeições do dia para ver se essa semana eu perco mais.

Eles costumam dizer que em um mês vc perde de 2a 4kg...eu já perdi 2 e faço um mês dia 21.

Preciso incluir refeições leves nos intervalos e comer de 3 em e horas.

Opções:

- barras de cereal;
- fruta;
- 1 yogurte
- 1 sanduíche de pão preto + queijo branco + peito de peru ===> boa opção para qdo eu saio do trabalho VARADA de fome!

Exercícios:

Semana passada só fiz na segunda-feira...depois inventei sempre uma desculpa...agora mesmo eu deveria estar fazendo exercício e estou refastelada aqui escrevendo...mas é que estou triste e preciso desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário