sábado, 16 de janeiro de 2010

Dia da Pesagem

Snif...de novo a balança não se mexeu, nem para cima, nem para baixo.

Mas eu realmente não fiz a dieta direito essa semana...tudo foi desculpa para não fazer e a morte de Tia Aldinha e a nova briga com meu pai, foram desculpas bem convincentes.

Não fiz exercício...vi o que é tentar comer McD e outras bobagens quando seu organismo está limpinho e sem esse monte de junk food e consegui resistir ao teste do supermercado...admito que nada me fez sair do sério...eu olhava, pegava, pensava e devolvia...tipo: eu não preciso de vc. Me senti a tal!!!

Minha "figura" está melhor, não pareço mais tão inchada...é incrível como 2kgs podem fazer a diferença...E sim, o meu ânimo melhorou muito.

No fundo, no fundo, é muito difícil imaginar o que são dois kgs em um mar de 60kgs q eu preciso perder...mas....

Mas vamos comemorar...afinal eu SOFRI para sair da casa do 120kgs...passei meses lá e nada fazia o ponteiro se manifestar...fiquei verde de sopa...maluca de contar pontos e mal ou bem eu agora estou nos 118kg e agora sei (pq o meu psicológico tb sabe!!!) que posso descer mais degraus com facilidade...

Um comentário:

  1. querida é isso aí, comemorar, cada kg eliminado é uma vitória ok.sei que o desânimo bate e sempre acontecem coisas que barram com nossas motivações, mais é preciso persistência sempre.
    Bjs e bom domingo

    ResponderExcluir