domingo, 24 de janeiro de 2010

Pesagem 23/01/2010

EBAAA menos 1kg...

Agora vai pro milho, pq nos últimos dois dias só fiz bobagem e jáquei boniiiito...

Sexta feira 22/01/2010

Café - 5pts
- shake com proteínas e 1 banana - 5pts

Colação - 3 pts
- 2 dedos de um pão francês com manteiga - 2 pt
- café com açúcar - 1 pt

Almoço - 18
- 1 escumadeira e meia de arroz
- 2 colheres de sopa de feijão
- 1 colher de sopa de farofa (rasa)
- 1 porção de linguiça fina frita
- 1 filé de frango a primavera (EMPANAAAAAAAAADO e recheado com tomate e pimentão)
- 1 rodela de cebola empanada + 1 ramalhete de couve flor empanada
- salada crua de alface, rúcula, agrião, tomate e cebola
- couve refogada

UAU - cansa até de escrever...preciso exorcizar os empanados da minha vida!

Jantar - 12 pts

- 2 colheres grandes de arroz
- 1 concha pequena de feijão
- 4 almondêgas feitas por mamãe sem molho
- salada de pepino + abobrinha + cebola
- 1 xícara de batata palha

AFF - inclui no exorcismo a batata palha...please

Fechei o dia com 38 pts

Agora devo 10 pts!!!

Sábado 23/01/2010

Café 2 pts
- shake de proteína sem leite desnatado e sem fruta

Almoço 8 pts
- 1 escumadeira de arroz
- 1 concha pequena de feijão
- 4 mini kibes feitos em casa
- salada de pepino, abobrinha e cebola

Lanche 7 pts
- 1 sanduíche de pão de forma e queijo
- guaraná natural diet

ANIVERSÁRIO DA MINHA AFILHADA - NO IDEA DOS PTOS - VOU CHUTAR UNS 10
- comi uns 10 mini salgadinhos e tomei refrigerante comum

Jantar (sim eu jantei!!!) 12 pts
- o mesmo do almoço, mas sem salada e com batata palha

Total = aproximadamente 39 pts

Devo 19 pts

2 comentários:

  1. Oi querida! Vou dar um depoimento sobre seu post anterior. Por duas vezes estive pertinho da gastroplastia. Uma, quando abri meu primeiro blo de emagrecimento o 65, em 2005. Naquele tempo emagreci uns 20quilos, mas não me conscientizei e engordei de novo. A outra vez foi agora no final de 2008, que eu tinha até guia de encaminhamento para o gastro. Nas duas vezes, eu resolvi me dar uma chance primeiro. E não me arrependi.

    Tenho 4 (indo para 5) gastroplastizados em casa. Vários exemplos de ótimos e péssimos resultados. A única conclusão que eu cheguei é que aquilo não é vida para mim.

    Então a vida é feita de escolhas e qualquer que seja a sua, para vc ficar magra, o emagrecimento não virá de uma bari[atrica, mas da sua mudança de pensamento frente a comida. A baritátrica é apenas um empurrão para começar.

    Eu acho que vc é capaz sim de mudar. Para falar a verdade, depois que eu mudei acho qualquer um capaz porque mais teimosa do eu está para nascer!rsrsr

    De quilo em quilo quando vc vê já se foram todos. Tem muito exemplos na blogosfera de pessoas que já emagreceram até 70 quilos!

    Torço por vc viu?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oba menos 1 que bom to gostando de ver... enquanto a alimentação aos poucos vc vai moldando seus cardápios ok
    bjkas e boa semana

    ResponderExcluir