quinta-feira, 4 de junho de 2009

Semana complicada!

Essa semana está difícil!

Não medi naaada! Mas é incrível como a gente se acostuma.
Mesmo comendo na rua, foi natural evitar as frituras e em média comi 200g a menos o que significa economia nas curvas e no bolso, coisa que agora preciso vigiar.

E me pesei hoje, não aguentei esperar até sábado. E perdi 500g, mesmo não fazendo a dieta toda certinha, porque pra mim que estou muito gorda, pequenas mudanças fazem diferença.

Quero ver se semana que vem, começo pelo menos 15 minutinhos de ergométrica.

Tô me sentindo meio culpada porque não contei pontinho nenhum essa semana e comi várias coisas que não era fácil de calcular...tudo bem, estou me perdoando, mas vamos voltar a redução.

Ah...eu sabia que era possível...saiu na Boa Forma desse mês a história de uma mulher que perdeu 75kg e um ano e meio, sem cirurgia e sem remédios.

Viu? É possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário