terça-feira, 23 de junho de 2009

E vamos contar...

Vamos voltar a contar...pontos, causos e etc...

Primeiro de tudo, fui ao Mundo Verde comprar os cházinhos que estou devendo a muito tempo a mim mesma...e não resisti e comprei esses bolinhos aí pra lanchezinhos rápidos.

Cada um custou R$ 1,80 e na tabela do Vigilantes só tem 2 pts cada... Só pra vcs terem uma idéia eu posso comer 34 ptos/dia. Caallllma que eu não vou comer tudo em bolinhos....






Enfim os chás...o chá vermelho custa R$ 8,00 ( pára né!).

Então comprei o chá de hibiscus, recomendado pela Pri e o chá branco.

Mas o melhor foram os preços: Hibiscus R$ 2,10 e chá Branco R$ 2,70.



Pri, se quiser eu importo pra ti, viu? Pq eu comprei pela metade do preço!

Tô num ânimo de dar gosto de fazer os chás...ai ai... E hoje eu prometi que vou estudar por uma hora e ainda vou fazer pelo menos 30 min de exercício...ainda bem que ainda são 18:39h.

A boa notícia é que voltei aos 121,00 kg, e que aquele quilo sobressalente era da visita de seu Chico mesmo.

Ah...minha balança só mede kg então é bom eu perder peso mesmo, pq se não não vai aparecer pra vcs...rsrsrs


Diário VP - 23/06/2009


Café: 1 pão françês com margarina e café com leite desnatado e adoçante - 6 pts


Almoço: 2 pç de arroz com brócolis + 1 pç de feijão + 4 nuggets - 10pts


Lanche: PASMEM 1/2 pct de amandita - 14 pts



Então...eu só tenho 4 pts pra jantar, o que obviamente não vai dar e vou entrar o dia amanhã devendo...

ai...ai...

Tudo é questão de força de vontade mesmo







Um comentário:

  1. Caramba amiga,
    que baratos esses chás!
    Quantas gramas tem cada pacotinho??
    Não sei porque o vermelho é tão mais caro que os outros, que estranho...
    aqui o vermelho se não me engano estava 6,90... absurdo... comprei de tonga, mas não compro mais. O gosto é o mesmo do branco, acho que é tudo igual pois o principios ativo é o mesmo, sei lá.

    Ainda colocou a foto de amanditas... isso não póoodee, haahahha

    ResponderExcluir