segunda-feira, 22 de junho de 2009

Desafio de Inverno


Pri...copiei de tu, viu nega?
nem pedi permissão antes pq me empolguei...e quero ficar mais magra e com essa cara blasé chique também, igualzinha a moçoila da fotinho ao lado.
Mas 10kg em 3 meses é um baita desafio...uau...imagina eu linda e nada loira com 112kg????
Pessoas, ainda estou com visita de seu Chico e a balança mente pra mim nesses dias, então vou esperar como uma boa menina.
Hoje comi mega menos...super medidinho e balanceadinho...mas ainda não voltei a contar meus pontinhos...será amanhã, sem falta, podem me cobrar.
Tive um findi de reabastecimento emocional e acho que isso vai me ajudar.
Falta:
-comprar todos os chás que vcs recomendam;
- medir a quantidade de água ( pra saber se estou realmente bebendo o que devo - segundo a literatura médica eu teria que beber, pro meu peso, 3,6l - impossible!)
- fazer exercício....xô preguiça.

Um comentário:

  1. Imagina amiga!
    Esse selinho é do blog desafiando as estações.
    Pode sempre pegar os selinhos ou gifs ou outras coisas que eu colocar no blog, no problem!
    Gostei do "cara blasé" hahahaha

    ResponderExcluir