terça-feira, 19 de maio de 2009

VP - 18/05/2009 - 3o dia

Ontem, eu ataquei 2 bolas de sorvete a noite... snif snif snif - acrescenta no de ontem 8 pts



Totalizando assustadores: 42 pts - sobra de 8 pts

Mais a sobra de 4 pts do primeiro dia = devo um total de 12 pts

--------------------------------------------



Café

2 fatias de pão de forma comum - 4 pts

2 c.c de manteiga - 2 pts

coca zero

2 fatias de queijo branco - 2 pts




Total café - 8 pts



Lanche - 1 barra de cereal light - 1pt



Almoço



6 mini-kibes feitos em casa - 7 pts

3 C.S. de arroz branco - 2 pts

1 concha de feijão branco - 2 pts

1 ameixa - 0 pts



Total almoço - 11 pts



Saí do trabalho na hora do almoço pra ir a uma reunião e admito que passei parte da reunião se haveria algum mal em atacar algum pratinho num restaurante....eta olho grande!!!



Lanche da tarde - 1 barra de ceral light - 1 pt



Jantar

2 porções de arroz - 4 pts

1 batom ao leite - 2 pts



Total do dia: 27 pontos (EBAAAAA!!!)

Meu jantar foi super frugal pq tive uma entorse no trapézio e tuuuudo doía e eu fiquei enjoada!

Comi arroz pq foi a única coisa que parou no meu estômago!

Para os trinta e quatro faltam 7 pontos, abatendo dos 12 que estou devendo, continuo devendo 5 pontos....

ê vida difícil essa de economista do VP

Nenhum comentário:

Postar um comentário