domingo, 17 de maio de 2009

Vigilantes do Peso

Acho que foi minha experiência mais bem sucedida, perdi 8 kg e fiquei super bem. Foi fácil e me senti no controle da minha vida.

Eu nunca fui magrinha, mas também não era obesa e com vigilantes fiquei bem.

Fui e voltei diversas vezes para o vigilantes e algum tempo atrás eu comprei o program em casa e nem abri...ou melhor, abri, tirei o livrinho nr 1 e sumi com ele.

Hoje vou tentar recomeçar!

Embora ache esse novo programa de pontos complicado demais.

Vamos lá!!!!

----

Pela minha faixa de peso, devo comer de 28 a 34 pontos (vou misturar o programa Pontos Ativos e Pontos Flex V1, pq foi o que achei em casa e não tô podendo gastar dinheiro).

Caderneta na bolsa, para anotar tuuudo, inclusive minha vontade de matar o próximo...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário