quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Consulta de 3 meses

Oi gente,

Acabei de sair do consultório do médico e na balança dele, já perdi 21,1kg, o que me tira dos 3 dígitos e me deixa mega feliz.

Estou super orgulhosa de mim! Mesmo tendo emagrecido menos que outras duas pacientes que estavam lá.

Ele também disse que preciso fazer exercícios todos os dias e que vou poder beber vinho nas férias.

Vou voltar nele só daqui a quatro meses, e vou refazer os exames de sangue com 3 meses.

Me liberou para o pilates, mas disse que não posso parar o aeróbico.

Ele falou que a meta para um ano é chegar aos 73kg, mas eu quero 63kg.

E eu ganhei parabéns do médico, o que foi muito importante para mim.

Em resumo, estou ME SENTINDO!!!!

3 comentários:

  1. E é para se sentir mesmo....receber os parabéns do médico que te operou tem um peso não é?....ótimo, parabéns pelos quilos eliminados, vc vai alcançar sua meta, logo logo. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom viu... Acredito que essas boas noticias trás um folego novo e a certeza que tudo vai da certo! Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!!!

    Quase que nos encontramos! Também tinha ido lá para retirada do dreno.. Neste momento eu já tinha eliminado 8 kg!

    E chegaremos lá!

    ResponderExcluir