segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Feriado de São Sebastião

Coisa boa, feriadinho, mas é feriadinho com muito trabalho!
A casa está virada e tem coisa à beça para arrumar e aproveitando que hoje é dia de faxineira, vamos ajudar!
Aplicando o FlyLady e me livrando de coisas...super difícil, viu! Mas vamos lá um passo de cada vez...

Amanhã tem trabalho e terapia e meu foco é no domingo, com festinha aqui em casa para minhas amigas!

E para começar bem o feriado, acordei junto com o marido e fui para academia, 45 minutinhos na esteira. Voltei para casa e comecei na arrumação, mas eu não sou boa nisso não... porque eu olho em volta e ainda tem tanta coisa....afff

Saldo até o momento, 2 máquinas de roupa lavadas, uma com as mochilas do marido.

Eu sei que arrumar a minha casa é parte da minha cura, cura da ansiedade, da depressão e da obesidade.

Jornal Alimentar

7h Café:
-1 1/2 bisnaguinha em forma de torrada
- manteiga
- 1/2 copo de suco de pêssego light

9:30h Colação:
1 xícara de café com leite desnatado

12:40h Almoço:
1 folha de alface
3 rodelas de tomate
Azeite
1 colher de sopa de Peito de frango desfiado refogadinho com cebola e vinho branco
1 colher de sopa de arroz branco
1 colher de sopa de feijão

Agora, vou voltar para a arumação!

16:00h Lanche da tarde



Nenhum comentário:

Postar um comentário