sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

3 meses e Retorno à Terapia

Eu já sou meio perturbada, sem terapia eu estava surtando...o que me salvou foi o blog e o tablet que marido me deu e que eu posso postar a qualquer hora.

Mas, para felicidade geral dos meus neurônios, minha terapeuta voltou de férias e lá fui eu, terça-feira,  peregrinando depois do serviço para chegar lá.

Cansada, com medo, mas é assim mesmo...

Falei com ela, que não me vejo emagrecendo, que tenho medo de nao emagrecer. Que não sei meu tamanho real, que não sei sinceramente se como muito ou não. Que tenho medo, de tudo! E que por isso estou super mega ansiosa.

Saí de lá e ainda estou ruminando tudo! Me ouvindo, me entendendo...me questionando....

Minha ansiedade está me matando, fico pulando de projetos e processos para outras coisas e estou estressando todo mundo.

Pode ser piração ou uma super tpm.

Nesse terceiro mês perdi quase igual ao segundo mês, mas estou mais contente. E contando o dias para sair da casa dos 100. Vai ser emocionante ter um peso de dois dígitos.

Um comentário:

  1. Hexer te entendo muito, tbm sou assim pirada, e tenho medo de tudo, aff, é até chato e a terapia é o melhor remedio que bom que vc voltou, é essencial, eu gosto da minha terapeuta mas ela não é especialista em transtorno alimentar, to querendo mudar, vou pegar firme na terapia pq é mta caraminhola na cabeça...rsrs beijos

    ResponderExcluir