segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Final de semana - operação da sogra!

Bom dia,

Esse final de semana eu fui para Campos, pois minha sogra operou quinta-feira, fez a Sleeve também.

Mas como cada médico é um médico, tudo com ela foi diferente. Não precisou tomar o clexane, não passou uma noite na UTI e veio para casa com menos se 24 horas de operada. Eu. Fiquei com muito medo por conta dessas decisões do médico, mas...deu tudo certo e é isso que importa. Eu estava muito preocupada!

Ela não precisa perder muito, só uns 30kg, o que é pouco se comparado a mim que preciso perder 65kg.

Muita coisa me preocupa, ela parece nao ter tido orientação nenhuma, não que eu efetivamente tenha tido muitas orientações, mas eu me informei, corri atrás. Ela não sabia nem o que é dumping.

3 comentários:

  1. Realmente a situação da sua sogra é preocupante, eu vejo mtos casos de pessoas que vão para a cirurgia e nem sabem direito as mudanças que virão e depois ficam desesperadas. Ainda bem que deu tudo certo e ela tem voce para ajudá-la nesse caminho, desejo otima recuperação para ela. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz pelo sus, tb não tive orientação nenhuma, o médico nunca me pesou pra vc ter uma idéia. Não tem um telefone pra ligar na hora da dúvida, só aquele consulta todo mês na Santa Casa que, aliás, ainda não consegui marcar. Bem, me pesei hj, faltando 10 dias para completar 3 meses de cirurgia, —20 kg redondo. Acho que esta bem devagar, mas estou tranquila, ainda tem 9 meses de emagrecimento pela frente, certo? Bem estou torcendo por ti e pela sogra tb. (ps: eu que comentei uns dias atrás que eu tb tinha engordado 2kg logo no primeiro mês e depois deu uma baita paralisada no peso, tipo umas 3 semanas sem perder nem um grama)

    ResponderExcluir
  3. Tbm fiz sleeve, há 20 dias. Fui muito bem orientada pelo meu médico e a equipe dele. Usei o clexane por 10 dias, mas não fiquei na UTI, e minha internação foi de 3 dias e 2 noites. Quanto ao dumping, quem faz sleeve não tem, graças a Deus! No começo eu emagreci bem, em 13 dias eliminei 10.800kg, mas agora estacionou. O tal efeito platô. Beijos e boa sorte pra todas.

    ResponderExcluir