sábado, 4 de janeiro de 2014

Comidinhas

Vou postar alguns pratos meus:

1) arroz, feijão, espinafre, chuchu recheado com carne moída e queijo povolone em cima. 1 colher de sopa de cada coisa. Prato de sobremesa, de quando eu era criança.



2) minha primeira refeição na rua, restaurante a quilo. Quibe assado recheado com ricota, salmão, arroz com camarão e purê de batata


3) Mini hamburgueres feitos pelo namorido, salada de repolho escaldado e tomate, arroz, feijão, vagem e couve flor no meu pratinho!

4) Lanche da tarde: suco light de pêssego (1/2 xícara), 1/4 de pão francês com 1/4 de fatia de queijo prato.

5) Arroz com carne moída e alface picadinha.


6) Arroz, feijão, fígado, salada de alface e tomate.



7) Café da manhã: 1 bisnaguinha, requeijão light e 1 cafezinho.


8) Arroz com abóbrinha ralada, lentilha, batata palha e 1/2 fatia de peito de peru defumado.


Um comentário:

  1. é tão bom comer pouquinho, não é? Vc varia bem mais do que eu os alimentos, isso aí. Beijos

    ResponderExcluir