sábado, 21 de janeiro de 2012

Tratamento de choque!!!!

Então galera,

eu estava tratando, a duas semanas, minhas dores como gastroenterite, mas parece que não é. Fui na minha médica, que cuida de mim a uma pá de tempo, e ela acha que pode ser vermes (eca) e pedra na vesícula (todo mundo sabe que tenho horror a entrar na faca).

Continuo com dor, com muitos gases, com o intestino meio louco...e ela me passou uma endoscopia, uma ultrassonografia e exame de fezes, os de sangue estão ótimos, exceto pelo colesterol.

Daí ontem gastei R$ 250,00 em remédios e comecei a tomar...pq quando não estou com dor, acho um abuso, mas quando dói, nem raciocino e acho que fiz um ótimo negócio...cmecei a tomar os remédios e só hoje já visitei o "pipi room" 4 vezes....que vida!!!! kkkkk

Daí ontem, como foi feriado no Rio, aproveitei para fazer tudo que tava parado...ir à minha médica, ir ao oftalmo, fazer a unha, até a podóloga eu fui! Delícia! Almocei com o namorado, comprei coisas para mamãe, presente para afilhada, sapato para mim e fui visitar meus amigos do Espaço Vida Saudável que eu frequentava e eles me deram um super ânimo.

Na verdade eu tava querendo saber se podia tomar o shake, pq tenho que evitar qualquer gordura até ter certeza do diagnóstico, e posso!

Daí me ensinaram um programa de choque....shake/proteína de soja/ômega 3/chá...por dez dias...dia sim, dia não você pode almoçar normalmente.

E resolvi adotar e hoje, sábado, dia 21/01/2012 é o primeiro dia, vai até o dia 30/01/2012. Hoje eu vou almoçar, pq é o aniversário da pequena...mas me comportei direitinho com o shake e os chás.

Ah também preciso tomar pelo menos 1 litro de água a cada 25kgs de peso, isso significa 5l de água por dia.
Parece uma doideira....mas tenho sentido tanta sede, que acho que vai funcionar....só com o shake da manhã, e os chás já foram 1 1/2litros.

Papai pediu para eu me pesar e medir a circunferência da minha barriga....E pasmem:
120kgs
1,44cm na parte maior da minha barriga - quase a minha altura só de circunferência.

Agora preciso sair, mas conto com vcs nesses dez das e vou contando as novidades.

2 comentários:

  1. Oi querida eu tbm fui diagnosticada ano passado com pedras na vesícula, a dor é insuportável e cheguei a ter até icterícia alem de mal estar continuo, até hoje não operei, mudei a alimentação e não tenho tido crises, mesmo assim tenho que emagrecer mais alguns quilos para fazer a cirugia com mais segurança(se é possivel rsrs)... Mais é isso aí, logo logo vc fica melhor, a R.A começa a fazer efeito e tudo vai passar, acredita, tenha fé.

    tô torcendo querida

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore...como vc fez para conter as crises...me conta tudo! e obrigadão pela força...vc está sempre aqui me dando a mão!

      Excluir