sábado, 7 de janeiro de 2012

Primeira semana do ano

Olha que coisa engraçada...eu estava me sentindo meio derrotada, pq acabei engordando. Daí entrei no blog e o ticker estava pedindo atualização. Atualizei e tomei um susto quando vi que na verdade, mesmo tendo engordado, eu tenho um saldo positivo de -10kgs. Vitória!

Em dezembro, falei para minha psicóloga que estava pensando em fazer a bariátrica, mas agora, depois de ter conseguido perde os 25 kgs, todo mundo para quem eu digo isso, briga comigo! Graças à Deus!!!!

Domingo eu me pesei - 119kgs...quase chorei...Mas resolvi ter mais carinho comigo, comecei a vigiar o que eu comia, sem grandes restrições e anotando tudo. Resultado: - 4kgs em uma semana. Acho que é a única vantagem de ser muito gorda, a gente perde rápido.

Vou colocar aqui o que comi e vcs vão ver que comi, muito, mais foi bom, para ver o que e onde e que horários eu exagerei.

Ainda não comecei a fazer exercícios, vou começar hoje, me dei de presente outro IPod, pq o meu tinha quebrado e ele foi meu grande aliado da outra vez. E agorinha mesmo estou instalando ele e vou para a bicicleta.

Estou tentando descobrir com minha terapeuta, o que foi que deu errado e que me fez parar de perder peso. Eu me lembro como se fosse hoje um dia que eu virei para um amigo, hoje meu namorado, e disse, não tô pronta para perder mais peso. Que doideira, né? Mas é assim mesmo.

Eu, quando perdi os 25kgs, tava sem grana, sem namorado, mal no trabalho, mal na família e ainda assim achei forças e cuidei de mim. Como que agora que tá tudo ótimo, eu não consigo? Consigo sim, mas vou precisar da força de vocês!

Estou vestindo de novo aquelas roupas horrorosas, sem forma, as outras me machucam, me prendem....ai, vida de gorda é F!!!!

Pois vamos aos cardápios - ou eu deveria dizer, às orgias gastronômicas de quem tenta fazer dieta?

Dia 02/01/2012 - Segunda-feira (Peso 119kgs)

Café
2 torradas de pão light
manteiga
1 toddynho pronto

Colação
um punhado de torradas - sem contar...maior absurdo!!!!
1 cafezinho com açúcar - olha mais um tiro no pé

Almoço
arroz com bacalhau (feito em casa, por mim) - 2 colheres grandes de servir
2 C.S. de queijo ralado
1/ copo de coca cola comum - shame on me

Lanche
1 pão francês c/ manteiga
vários cafezinhos com açúcar...tsc...tsc...tsc

Jantar
1 pç de arroz
1 pç de feijão
salada (alface, agrião e rúcula - com azeite e sal)
carne picadinha com pouco óleo
batata frita
3 bombons
guaraná zero


Hua hua hua...que vergonha, mas quando eu leio eu me manco das M que eu faço durante o dia...e pior ...bebi pouca água...

Como esse post está grande demais vou fazer outros com os outros dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário