domingo, 15 de janeiro de 2012

Domingo de manhã

A casa toda está dormindo, eu acordei, tomei meus remédios para a barriguinha e comi minha saladinha defrutas...estava uma delícia e ainda é a única coisa que me anima a comer e que eu aguento.
Daí aproveitei para vir aqui visitar vocês e pegar um pouco mais de forças...Saudades que sinto de poder visitá-las todos os dias e contar aqui o que me incomoda...
Continuo com meu namorado de mal comigo...e não importa de quem foi a culpa...estou me sentindo mal, triste e um bocado abandonada...e sinceramente, olhando para o espelho eu vejo uma massa informe que jura que sou eu.
Aff...eu sei que minhas postagens tem estado horríveis...mas vão melhorar....
Hoje me pesei agorinha e a balança voltou a ser legal comigo e estou pesando 114kg. Um avanço, é menos um 1kg antes da tpm começar....mas tô na síndrome do será que vai dar certo...e além do mais, não vou viver de frutas o resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário