domingo, 8 de janeiro de 2012

Sábado e domingo

Hoje fui parar na emergência...suspeita de gastroenterite...aff!!! daí cheguei em casa e fui separar a roupa para ir trabalhar amanhã e quase chorei...não quero mais ser assim...não ter roupa para vestir...e às vezes bate um desespero. Uma coisa que diz que não vale a pena...que não vai dar certo...daí vim aqui e tô me sentindo melhor - tipo colo de mãe...como diz a Karen, um dia de cada vez!

Sábado

Café
2 fatias de bolo
café com adoçante

Almoço
2 pç de arroz
couve flor e tomate temperados com azeite
rúcula
6 nuggets de frango assados

Lanche
um punhado de biscoitinhos de cebola
coca comum - era a única coisa, que desde sexta-feira, diminuía meu mal estar!!! Aff!!!

Jantar
2 colheres de servir de couve flor com molho de queijo
1 colher de servir de linguiça acebolada
2 pç de arroz
mate

parte boa - pedalei 1 hora

Domingo

Café
2 fatias de pão light com cream cheese
1 cappuccino comum

Almoço
4 pç de macarrão (equivalente a 2 xícaras)
molho de peito de frango com ervilha, cenoura e queijo branco - Feito pelo meu amor!!!!!

Agora vamos ver o jantar!!!!

Um comentário:

  1. Oi Querida Amiga,

    Espero que esteja melhor!

    Cheguei hoje do hospital. Fiz a gastroplastia na terça-feira. Estou feliz e na certeza de atingir a minha meta de ser uma pessoa "normal"

    Bjos!!!

    ResponderExcluir