sábado, 21 de janeiro de 2012

fim do primeiro dia do desafio


Me rendi de novo a herbalife...tomara que eu tenha ânimo para seguir direitinho...da outra vez consegui perder 25kgs.

Mudar por dentro é que é difícil....mas lembro sempre de você, porque agora meu objetivo são os 80kgs...pq quero engravidar!

Eu da outra vez usei só a nutrição dos EVS, shake + chá + RNG.

Agora tenho quase todos os produtos, mas devido a ameaça de pedra da vesicula e a impossibilidade de comer gordura, to fazendo um intensivo...um dia só shake, chá e herbalifeline....e no outro dia, a mesma coisa, mas almoçando...a meta são dez dias.

Eu dei um "defeito" no meio da dieta, sabe? simplesmente me deu um medo louco de continuar emagrecendo e eu comecei a me sabotar....to tratando isso na terapia

E como já falei algumas vezes, eu só tô fazendo algo radical como herbalife pq não quero algo mais radicar que é entrar na faca.

Vcs não sabem como foi difícil verbalizar esse " quero engravidar"! Mas é verdade....e quero saúde, para a gravidez e para poder cuidar da criança.

E para quem não conhece minha história...eu não fui obesa a vida toda, mas sempre tive sobrepeso, sempre fui gordinha, para terem idéia, eu tenho 1,68m e pesava em média 80kgs. Fiz vigilantes do peso, cheguei a 60kgs...mantive por uns 7 anos...sempre fui ativa, jogava basquete, andava a pé para tudo que é lado...fazia ginástica. Daí em 2003 eu tive depressão por estresse, tinha 2 empregos, 2 faculdades, cursos e mais cursos...e dei defeito...lutei, primeiro para aceitar a doença, depois para me tratar e parei de tomar remédios, depois de 5 anos de tratamento, em 2009. Quando passei por um grande baque...mas nessa época eu disse para mim mesmo...não deixo mais depressão me pegar...e vou voltar a ser quem eu era...

Isso é uma conversa no grupo da Karen, no facebook, mas que me fez pensar muito.

Vamos tentar ordenar na minha cabeça quanto eu tomei de água hoje:
- 500ml shake
- 1l de chá
- 1l antes de sair de casa
- 1 1/2 na rua
- 1 litro em casa
- 1 litro de chá
- 500ml de shake

total de 6 litros....bem legal

e minha urina continua escura...isso não é legal....

café shake com damasco e leite desnatado
almoço churrasco da afilhada
jantar shake com banana e maçã

Nenhum comentário:

Postar um comentário