Segunda-feira na terapia o assunto foi só meu peso.
Por que eu me escondo atrás dessa capa de gordura? Por que eu deixei de ter um corpo saudável e estou me destruindo? Por que eu sou tão resistente a cirurgia bariátrica?
São questões muito profundas...Questões que tem muito mais a ver com a maneira que eu vivo, que eu fui criada do que com minha fome ou compulsão.
E u só dizia para ela, eu não quero ficar assim, eu quero poder envelhecer em paz, com saúde. Quero poder ter filhos, brincar com eles.
E ela me desafiou, lembrando como é óbvio, que depende de mim. Depende de mim encontrar forças e cuidar de mim, ser adulta, enfrentar meus medos e sair detrás da capa da gordura. Preciso acreditar que vou ser aceita e que o mundo vai continuar o mesmo e girando, independente do meu peso. É minha decisão como eu vivo nele.
A dois anos, eu estava com 120kg e no meu aniversário, 22/12, eu comecei uma dieta, de boca mesmo, sem remédios, e cheguei a 102kgs. Pois então...estou tentando de novo, primeiro devagar, reintroduzindo o shake e vigilante em cada refeição...Em dois dias...já escorreguei muito, mas faz tempo que deixei de desistir porque deslizo.
Vamos ver....Torçam!
oi
ResponderExcluirlegal te ver de volta. Acredite em vc hexer, vc chegou tão longe, e os obstáculos aparecem, mais não se deixe desanimar por esses percalços, bola pra frente, sacode a poeira e dá a volta por cima. Sei que não é fácil, mais precisamos seguir em frente. Acredite no seu potencial e coloque nas mãos de Deus.
eu continuo torcendo por vc e se precisar é só chamar
bjs