sábado, 14 de janeiro de 2012

Dodói

Sábado à tarde...e é a primeira vez hoje que consigo levantar e ficar sentada.
Tive ou ainda tenho uma gastroenterite que está me derrubando a duas semanas! Dores horrorosas, gases, idas ao banheiro e um mal estar generalizado.
Ontem pedi pelo amor de Deus ao meu chefe para sair mais cedo, porque não aguentava mais de dor. Cheguei em casa e fui péssima companhia para meus primos e minha mãe...pois não conseguia me manter fora da cama. Passei o dia a base de bananas...
Para piorar, estou menstruada e meu peso, em um dia pulou de 115 para 120kgs. Espero que seja inchaço, até pq tenho feito dieta forçada devido ao problema no estômago.
Para melhorar, meu namorado resolveu brigar comigo, porque eu falei algo que ele não gostou e isso foi mais importante do que o fato de eu não estar bem...então pelo menos eu não estraguei outro final de semana dele mantendo-o ao meu lado com dor.
É engraçado como às vezes você precisa ficar sozinha para se dar valor. Minha mãe também demorou para entender que eu estava cheia de dor mesmo, e não com preguiça.
Com essa mudança de peso repentina eu fiquei arrasada...com aquela sensação de que nenhuma dieta vai dar certo...querendo de novo sair correndo e me render a operação, a me forçar a emagrecer...pq talvez sozinha eu não consigo.
Mas agora minha família e meus médicos acreditam em mim, que eu posso perder peso sozinha e eu já não acredito mais. Ai Senhor! Dai-me forças.
Fico pensando que não tenho saúde para ter um bebê, e muito menos para criar um. Fico com medo de ficar diabética, hipertensa...
Já não caibo mais na cadeira, na roleta e nas roupas de novo...com o verão minhas dobrinhas me dão o maior trabalho e estou voltando ao blog tentando acreditar que pode ser diferente de novo!

Um comentário:

  1. Oi Minha Amiga!

    Espero que esteja melhor!
    Às vezes essas recaídas acontecem e isso é normal.
    Eu acho que você já conseguiu emagrecer bastante uma vez e tem potencial para emagrecer novamente.
    Eu optei pela cirurgia, pois cansei mesmo de lutar contra a balança. Uma semana me matando e emagrecendo e um final de semana desregrado, já era suficiente para perder tudo o que eu tinha feito. Cansei disso!
    Não acho que a cirurgia seja milagrosa, mas é uma ferramenta para poder lutar contra a doença chamada "obesidade".
    À princípio eu era terminantemente contra a cirurgia e tinha certeza que não me submeteria à ação tão radical. Mas depois de tantas tentativas frustradas e a necessidade de perder peso (já estava diabética e hiper tensa), senti que não teria outra alternativa.
    Não me arrependo de ter feito. Pelo menos até agora...rs
    Mas se posso te dar uma opinição... Só faça a cirurgia se realmente estiver preparada para fazê-la. Eu decidi fazer no início de Novembro-11 e em menos de dois meses estava tudo aprovado pelo convênio. Deu tudo tão certo!!!

    Espero que você fique bem minha amiga. Ouça o seu coração, pois ele sabe o que você realmente quer.

    Fique com Deus!!!
    Bjos

    ResponderExcluir