domingo, 30 de janeiro de 2011

Preciso de foco...

Algumas coisas são complicadas...É incrível como a cabeça do ser humano é maluca. Eu estava numa fase ruim e me animei para fazer um monte de coisas que eu precisava e não tinha ânimo. Em determinado momento eu cheguei a conclusão óbvia que só eu podia cuidar de mim e tomar as rédeas da minha saúde. Pois naquele momento era a única coisa que eu podia tomar conta. E? E é claro que funcionou. As mil maravilhas. Fiquei ótima, melhorou a respiração, o ânimo, tudooo e inclusive a aparência. Mas e depois?

Depois as coisas foram melhorando...Afinal, o Universo conspira quando vc ajuda. E eu ao invés de seguir melhorando...comecei a andar para trás. Agora, recuperei o prejuízo, mas ainda preciso de foco. Me preocupar antes de tudo comigo mesma.

O namoro também está me ocupando e ando usando como desculpa para não ter tempo de me cuidar...que vergonha. A gente começa a se preocupar mais em ficar ao lado do amado e uma hora se olha no espelho e percebe que está um CANHÃÃÃÃO! Ah o amor!!!

Ainda lembro que ano passado, entre o meu aniversário (22/12) e o carnaval eu tinha perdido 13kgs. E do meu aniversário até agora? Nada...só consegui manter meu peso...e deu!!!!

Sexta-feira eu consegui ficar só no shake no café da manhã e no almoço, claro que tive fome e comi dois pães franceses com manteiga. Preciso me programar, levar alguma coisa para enganar o estômago.

Nossa como eu preciso de coisas...

2 comentários:

  1. Oi amore!!
    Tudo bem!!!
    Se tá procurando o foco né, eu tbm, o meu ta fugindo de mim. Mas eu ando fazendo exercicio com meus neuronios até que eles entendam que estou de dieta e com a RA na cabeça e assim passar para o corpo fica mais facil.
    Não some não, eu sinto sua falta pro aqui.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Mas você me abandonou, nem no face.


    beijocas amore

    ResponderExcluir