quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Complicadinho isso...

Ando tão para baixo...aff...sem ânimo, com vontade de dar um tempo no trabalho...não eu sendo muito verdadeira comigo não estou com vontade de sumir ou de chorar...só estou muito cansada...sei lá eu do que. Talvez do calor. Talvez ainda não tenha me adaptado a nova rotina de demorar tanto para ir e voltar do trabalho.

Talvez seja a comida...

Estou ansiosa, irritadiça, comendo mais do que deveria e sempre sempre me vem o medo de ser a tal dona depressão rondando...mas espero em Deus que não seja.

Precisamos vender mais tb lá trabalho e a pressão é de rachar...não tô acostumada.

Fora isso, mamãe com dor e namorado doente....posso dormir mais, muito mais????

2 comentários:

  1. Owww amiga que luta hein? mas olhe todos nos passamos por momentos bons e outros super dificeis, por isso se tiver que chorar, chore! mas, depois enxugue as lagrimas e levante a cabeça porque ninguem vem mudar a sua vida por você, se você parar de vez a sua vida vai ficar onde você quis que ela ficasse, não vai evoluir porque isso so depende de ti. A sua felicidade estah dentro de você, encontre-a! e se tiver que se desfazer de algo para ser feliz, jogue fora isso de uma vez, mesmo que seja um trabalho, pois so se vive uma vez e não ha tempo para lamentar. Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir