domingo, 20 de fevereiro de 2011

Balanço do último mês

Primeiro de tudo....Ronize, não te abandonei...é que ando mega zap enrolada com meu TCC.
Aliás, Srta Poulin, como a Srta conseguiu fazer dieta e TCC???rsrsrsrs
__________________________


Bem, esse mês eu estou substituindo uma colega no Banco e aff como eu ando, e tenho comido a beça, mas como eu tenho me movimentado até perdi 2 kgs.

Descobri, sem mais nem menos, que minha prima fez a bariátrica as pressas, pq ela além da pressão alta, iá ter que tomar insulina (aos 32 anos).

Fiquei arrasaaaaaaaada! Por uma série de razões, pq ela desistiu de outras coisas, pq eu acho mega radical a cirurgia e pq talvez, no fundo no fundo eu seja uma covarde e não tenha tido coragem de entrar na faca.

De qualquer forma, eu ganhei o dia quando minha mãe me disse que o meu caso na verdade é falta de vergonha...hahahaha mas onde está a minha vergonha? alguém viu passando correndo?

As vezes fico me perguntando o que tinha de diferente que me motivava tanto no ano passado. Se hoje está tudo tão melhor, pq eu não consigo fazer o mesmo? A idéia de perder mais 13 kgs entre o Natal e o Carnaval foi água abaixo....snif...

-----------------------------

Café da manhã - 2 pãezinhos de leite com requeijão e refresco de caju.
1/2 litro de chá da herbalife

Um comentário:

  1. amiga nem eu sei como fiz, mais realmente a vida fica cheinha de altos e baixos, mais com certeza vc vencerá mais essa etapa...
    boa sorte
    bjão

    ResponderExcluir