quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fome...muita fome...

Ontem resolvi começar a vera...
Resgatei o diário alimentar, o shake e de tarde fui para a terapeuta fazer eletrolipólise...Sim estou gastando comigo...mas estou temporariamente trocando a terapia com psicóloga por uma terapia para o meu corpo...me cuidando...

Eu amo demais meu bebê, mas eu estou sufocando ele...vivia a disposição dele e comecei a deixar de lado a mulher que ele ama e que eu tb amo (EU!). Então resolvi, pelo bem de nós 3, rsrsrs, voltar a me cuidar a vera...

Então é shake na veia...rsrs Ainda não fiz o balanço do dia, mas farei hj durante o dia e posto depois. Ainda preciso começar a me mexer...

Meta?
- 13kgs até o carnaval
sair looooogo dos 3 dígitos.

bjs

3 comentários:

  1. OLA, ESTOU COM VC NESSA...COMECANDO O ANO COM FORCA TOTAL.... QUERO ELIMINAR 10 K ATE O CARNAVAL.... ABRACOS

    ResponderExcluir
  2. AMORE!!!!



    Como assim, vc precisa me explicar. 3 ?? como assim?
    Entao, faz muito bem em se cuidar, nao deixar de lado a mulher real que ele se apaixonou, se pode, se cuida. Gastar dimdim consigo mesma as vezes é bom!!
    Se eu tivesse grana minha mesmo eu tbm faria e tbm uma massagem modeladora... aiaiaiai (vai sonhando Ronize)
    Pois é menina, senti saudades, nao dava noticais e nem aparecia mais. Que bom que voltou e bem confiante... preciso da sua presença por aqui.

    Um ótimo Ano de 2011, que ele venha para nós cheio de alegria, felicidade, amor, esperança e eliminando peso :)

    beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. Poxa..... cade tu.
    Olha só eu postei a uns dias aqui e o comentario nao foi, tentei umas 4 vezes...
    Ta com probleminha será?

    beijocas amore!

    ResponderExcluir