sábado, 15 de janeiro de 2011

Mercadão

Meninas, cá estou eu, sentada a escrever e a encontrar forças para ir ao Mercadão de Madureira fazer compras...rsrsrs eu até gosto...mas vcs bem sabem que ando cá com uma preguicinha.

Mas ainda assim acordei cedo e fiz meu shake e resolvi sentar aqui um bocadinho para dividir com vcs minha angústia de ainda estar na casa dos três dígitos.

Faltam 5 kgs...mas parece tão mais...aquela super dsposição que eu tinha eu não sei onde anda. Pelo menos voltei a tomar o shake...e preciso fazer o diário alimentar, mas fiquei tão assustada com os dias que fiz que ao invés de parar de comer, parei de escrever...rsrsrs típico.

Pois é...lá no Mercadão tem um pastel que é tuuuuuuuuuuudo. Tenho que comer...mas antes de sair vou ver quantos pontos ele tem...bjs

2 comentários:

  1. Olá, deixei um selinho p vc no meu blog..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi hmmmm pastel é delicia mesmo... agora manda essa preguicinha para longe e vamos começar a semana com tudo bjs

    ResponderExcluir