segunda-feira, 11 de novembro de 2013

27º dia - Ansiedade sob controle!

Boa tarde!

Tenho andado com uma preguiça de escrever, mesmo estando animada e cheia de coisas para contar.

Ontem eu fui a uma festa, o chá de lingerie de uma colega do meu namorido lindo. E ela é chocolatier, aff! Imagina só a minha cara para a mesa de chocolates??? Fiquei beeem longe dela, nem quis olhar direito! Foi como se ela estivesse gritando de lá...oi, oi, oi, vem aqui me ver e me provaaar! E eu fiquei firme e forte longe dela! Feliz e orgulhosa de mim!

Fora isso tinha uma linda mesa de guloseimas salgadas. Essa eu olhei e falei conscientemente e sem dor no coração: não, obrigada!

Tiveram várias brincadeiras e todas as meninas ficaram me zoando porque eu ficava ou tomando água ou iogurte!

Fora isso tenho que contar a vocês que preciso, desesperadamente, parar de me pesar, porque fico me comparando às demais meninas e fico achando que meu peso estacionou. Neurose, eu sei!

Sexta-feira fui à terapia e foi legal e leve. Surpreendentemente! Naquele dia fiquei a manhã toda fora e me senti bem. Olhava as lojas e lanchonetes que eu normalmente visitaria e as cumprimentava sem grande sofrimento. Aprendi a ver as comidas como uma opção e por saber que não serei privada para sempre da comida, não me sinto tentada! Minha terapeuta que quer me fazer uma pessoa iluminada, me disse que eu deveria nunca mais querer voltar a comer nada daquilo. Menos! Muito menos! Prometo que comerei muito de vez em quando, prometo que não comerei grandes quantidades, mas nunca mais é muito forte! Só topei operar por acreditar na R.A. e não na privação eterna!

Ao invés de lanchar 4 pastéis sorriso, vou almoçar, um dia, longe de agora, 1 único pastel e rezo para que não seja todo. Rsrsrs

Confesso que não me animo nada para minhas próprias refeições, me policio para comer nos horários certos, por pura obrigação. Não vejo graça em comer pastosos e a dieta branda, assim como não me animei com a dieta pastosa. Mas tomara que eu não me anime nunca mais a comer...rsrsrs

Sexta-feira tomei um Centrum mau partido e aí...aí tive meu primeiro vômito. Muito ruim! Odeio vomitar.

Aliás, por falar em Centrum, ontem esqueci. Ai ai que culpa! Mas faz parte e estou longe da perfeição!

Sábado fui a Florália com meu amor, compramos várias plantinhas e demos uma vida na casa. Inclusive com um jardim de ervas finas! Adorei! Quero mais. Mas foi cara a brincadeira, gastamos R$ 220,00 em plantas.

Mas pensando pelo lado positivo, que bom que foi em plantas e não em comida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário