segunda-feira, 4 de novembro de 2013

20º Dia

Balança parada!

Na verdade, hoje ela mostrou 200g a mais que ontem, mas acho que não devo me desesperar, na verdade deveria parar de me pesar.

Muito estressada...com o que? Com tudo. Sem paciência nenhuma! Com ninguém! Envergonhada!

Preciso estabilizar esse humor pavoroso.

O fim de semana foi bom e não deu tempo de pensar bobagem! Sábado fui dar uma volta no Campo de São Bento com meu amor e depois fomos para casa de uma amiga e ficamos papeando e cortando enfeites para festa de outra amiga. Foi ótimo, o tempo passou rápido! Me senti normal!

Mas a tal volta no Campo foi hilária, fiquei cansada com um percurso mínimo. Daí sentei e descansei. E andei mais!

Domingo ajudei mamãe pela manhã e à tarde fiquei bem cansada e descansei, no final da tarde uma amiga veio nos visitar e foi ótimo.

Tenho vivido basicamente de café com leite e mingau cremogema. Tá errado? Pode ser, mas simplesmente não me adaptei aos liquidificados salgados.

Estou na fase de me comparar com os outros e com a perda de peso deles e fiquei bem chocada de ver o The Biggest Loser e ouvir que a média de perda de peso dos participantes no 1o mês é de 20kgs. Jura que eles vão perder o dobro do que eu perdi, sem cirurgia? Me libera para ginástica logo!!!!

Estou sentindo um incômodo (não é dor) do lado direito, pouco abaixo dos seios...Não sei o que é! Mas como é leve não vou me preocupar.

Um comentário:

  1. Hexer, primeiro gostaria de agradecer a força que vc tem me dado nos comentários do meu blog. Obrigada mesmo. São muito importantes para mim.
    Quanto aos líquidos salgados, eu gostava bastante do caldo de lentilha e do de ervilha, vc já tentou? Tem uma nutri em Porto Alegre que faz para vender e se eu não me engano é, no máximo, 4 reais.
    Eu tb senti um incomodo parecido com seu e era uma gastrite leve. Meu medico aumentou a dose do omeprazol. Fica observando.
    Fico tão feliz em ler seus posts e ver que vc está se superando a cada dia.
    Força, foco e fé. Beijos.

    ResponderExcluir