sexta-feira, 1 de novembro de 2013

17º dia - Passa tempo, passa...

Eu estava bem na dieta líquida, mas a dieta pastosa me trouxe muita ansiedade. Vontade de comer, de provar as coisas, não me sinto mais operada, não sinto nada e queria muito poder comer igual a todo mundo, ou melhor, comer as comidas que todo mundo come.

Ainda muito preocupada com o futuro, com não perder peso o bastante, com o que as pessoas vão pensar em me ver comendo como um passarinho...aff...coisas demais...mas admito que isso deve ser porque faz tempo demais que estou em casa...eu imaginei que isso iria acontecer.

Saudades do meu trabalho...só que não...na verdade só preciso me ocupar com alguma coisa...mas acaba que passo o dia vendo programas de culinária, procurando coisas e blogs sobre a cirurgia e pensando bobagem.

Meu namorado lindo veio morar comigo e a mudança dele começou logo que eu operei. Então na verdade, eu deveria estar arrumando casa...mas não estou...exceto ontem que passei quase o dia todo arrumando a parte central do meu armário, que agora é nosso para liberar espaço para ele. Nem pensei bobagens! Mas hoje estou cansaaaada.

Então é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário