terça-feira, 5 de novembro de 2013

21º Dia - 110,5kg


"Há um grande segredo relativo ao momento em que mais sentimos vontade de desistir. Logo depois dele, do outro lado, existe uma zona de milagres.

Quando sentimos que não dá mais para aguentar, é imperativo que sigamos em frente! Atravesse essa parede e você vivenciará um milagre."
Yehuda Berg


Feliz com o resultado da balança, muito feliz! Achei que só fosse ficar feliz com menos de 100, mas senti uma felicidade incrível quando vi esse número da balança. É um dia depois do outro, um pé depois do outro e confiar!

Ontem, minha melhor amiga me ligou e tivemos uma conversa que quero dividir com vocês. 

Ela conversa muito comigo e sempre lutamos, eu e ela, contra a balança. Já tomamos remédio para emagrecer, já fizemos dietas malucas e ela ficou meio desesperada quando soube que eu ía operar. 

Essa minha amiga é incrível, acho que todas as fases marcantes da minha vida, tiveram a participação dela. Me lembro que quando eu pesava 63kgs, ela entrou no banheiro (eu estava me penteando) e ela disse, nossa amiga, como você está magra. E me lembro da sensação maravilhosa que isso me causou.

Daí ontem ela me disse, "nossa amiga, realmente entendo agora porque você quis operar e te admiro por isso. Você foi corajosa e assumiu que sozinha talvez você não conseguisse e se dispôs a se forçar a uma mudança de vida". Viu, é isso! Nada melhor que os amigos que te entendem!

Quero também registrar a felicidade que me dá quando vejo que tenho comentários. Ainda mais quando são das meninas que eu acompanho e admiro. Obrigada, Ni, por me dar a mão e me acompanhar nesse processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário