domingo, 26 de dezembro de 2010

Há um ano atrás...

Esse meu clima de restropectiva...ai ai

Em 21 de dezembro de 2009 eu decidi me dar uma chance e comecei a dieta...até o carnaval eu já tinha perdido 13 kgs...que tal imitar os bons exemplos???? Menos 13 kgs até o carnaval seria um pesinho lindo de 95kgs...nada mau para quem está estacionada há muitos meses....

Esses 5 kgs que eu engordei me arrasaram, e não to falando do psicológico...tô falando do efeito no corpo...mais cansaço, a barriga tá enoooorme....mais retenção de líquido....afff

E o que eu fiz no ano passado? Bem eu levava mais a sério a dieta...tomava o shake duas vezes ao dia, fazia 1 hora e meia de exercício e contava os pontos (Via Vigilantes do Peso) no resto do dia. Mas eu preciso fazer uma mea culpa...afinal mesmo qdo parei de fazer isso tudo mantive meu peso por mais de 6 meses...na verdade eu ganhei esses 5 quilos de um mês para cá.

E o que houve nesse um mês. Mudei de agência. Gente nova, lugar novo, estresse novo e uma desculpa nova para não cuidar de mim...Jesuis...

Tem 3 dias que resolvi me cuidar um pouquinho mais e comecei a olhar o que eu como e a tomar meus chás...e...o negócio estava feio para o meu lado...é um tal de fazer xixi e o nr 2 tb...sinal q tinha algo congestionado por aqui.

2 comentários:

  1. AMORE MIOOO


    querida, que saudades!
    Tava sumida, agora me conta sobre o namoro, emprego.. quero as novidades :)

    BOm esse peso tem a ver com essa ansiedade e o fato de vc ter me abandonado né, estou aqui sozinha e vc nao aparece :(
    eu tbm nao tenho aparecido, fiquei sem animo e sem assunto, ninguem mais me visita e nao pergunta por mim....dá um desânimo..

    BOm mas vamos voltar né, precisamos recupear o tempo perdido e ainda mandar embora um monte de gordura acumulada.

    beijocas linda

    ResponderExcluir
  2. oi amiga saudades de você
    espero que tudo esteja correndo bem e esses 5 kgs vão embora rapidinho junto com muito mais em 2011
    bjim e um otimo dia

    ResponderExcluir