quinta-feira, 10 de junho de 2010

Updating

Meninas,

mil vezes obrigada pelo carinho...vcs são maravilhosas. E não tem idéia da importância do apoio de vcs na minha vida!

Conversando com a Ronize, percebi que muitas de vocês não devem ler meu outro blog e devem ficar sem entender umas coisas...é que no outro geralmente falo de coisas gerais, de amor, de angústias. Então resolvi copiar aqui uns posts sobre minha vida amorosa, inclusive um que postei hoje, para vocês se atualizarem...rsrsrsrs

--------------------

Sim, tem alguém na minha vida...alguém de carne e osso que não está do outro lado do Atlântico.



Não, eu simplesmente não esqueci o habiby, ainda sinto minha respiração mudar quando falo nele, mas acho que é principalmente porque o homem com quem estou não quer uma relação séria. Ele não quer namorar. E mais uma vez, aqui vou eu... Não me entrego totalmente para ele porque ele não quer.


Eu quero, eu quero muito gostar de alguém de verdade, pagar para ver, quebrar a cara, ter história para contar. Quero namorar, casar, tentar ser feliz! Mas não é uma questão de querer com ele ou com o habiby, isso é o que eu quero para mim e aprendi a algum tempo a respeitar a opinião do outro. As vezes nos sentimos tão sozinhas que ter alguém carinhoso com a gente, mesmo sem compromisso, é bom, é necessário.


Mas não sei quanto tempo eu vou aguentar ser a ficante de alguém. Já passei da idade disso. De ter um casinho só por ter. Eu quero me entregar! Quero poder dizer livremente que estou apaixonada, deixar meus olhos me traírem (assim como me traem quando falo do habiby).


Mas quero que seja de verdade! Não de longe, não virtual e nem escondido.

É difícil sentir o outro cheio de receios, quando tudo que você quer é pular de cabeça, quando você já venceu os seus medos e aprendeu que vale a pena arriscar nem que seja para durar um dia ou uma hora.


Postado hoje!
---------------------------------
Saudades de minha mamys q tá viajando há um mês...



Saudades do habiby...nós brigamos (quer dizer eu briguei! E ele ficou dizendo...pára...vc sabe que eu só amo vc) pq eu vi uma garota deixar um "I love you" no facebook dele.


E vivo me escorando no meu marido Oscar e ele em mim....rsrsrs nessa rotina maluca nossa...


Mas sinto falta de companheirismo...de andar de mãos dadas, de ver tv juntinho...de ficar em silêncio com o outro ali.


Acho que durante muito tempo o habiby e nosso noivado a distância me bastou, mas cada dia estou mais inquieta com essa situação, mesmo sendo louca por ele. Cada dia me convenço mais que isso não vai dar em nada. E a distância transoceânica e transcontinental entre nós não ajuda. Desde que ele tirou férias de mim e ficou uns meses sem me dar notícias que pus um escudo no meu coração e não deixei ele tomar conta de tudo, só que ele já era dono de grande parte.


Ah como eu queria que desse certo!!! Mas eu sei que não é assim. Se ele realmente me amasse muito como diz que ama, não aguentaria estar a 1 ano e meio quase longe de mim...pq eu não aguento mais.

Postado em 05 de março

---------------------------
Sabe, fazem 2 anos em novembro que meu habiby voltou para o Cairo e quando fez um ano eu fiquei muito, muito braba...pq não entendia como ele não tinha feito das tripas coração para vir me ver...



E aí, eu que já sou desconfiada, comecei a evitar falar tanto nele quanto eu falava antes... Mas ele ainda mora aqui dentro...às vezes a brasileira fala mais alto e eu quero gritaaaaaaaaaaaar pq ele não toma providências... às vezes eu espero na paz...mas se eu aprendi uma coisa com ele é a entregar nas mãos de Deus e rezar, não para que Deus o traga para mim, mas para que Deus permita que fiquemos juntos.


Mas as pessoas que são mais próximas de mim, exceto mamys q anda brava com o habiby ( e ele querendo morrer, pq ela não fala mais com ele ), vivem perguntando por ele ou me lembrando que não adianta eu lutar pq eu gosto dele...rsrsrs


Eu concordo com as meninas que passam horas explicando em seus blogs que não existe receita de bolo para relacionamentos com estrangeiros muçulmanos...Cada um tem uma experiência e um modo de ver as coisas.


Eu leio sempre a Marina, muito mais pq eu adoro os textos dela e pq ela é uma pessoa linda, do que por ela ser casada com um egípcio...Logo nos primeiros posts que li, percebi que o meu habiby é diferente do habiby dela em muitas coisas...


Olha umas coisas muito doidas e fofas do habiby:


- Habiby não admite a hipótese de morar no Brasil. E vive me dizendo: Omry, casa = Cairo. Brasil é passeio!


- Habiby é mais velho (faz 37 anos em maio) e tem um monte de costumes mais arraigados: ele entende, apóia e aceita que eu trabalhe e estude. Me dá apoio, me incentiva e sempre pergunta como vão meus estudos e meu trabalho. Mas já me explicou umas 20 vezes que não gostaria que eu trabalhasse depois de casada. Porque para ele é um orgulho poder sustentar a esposa e ela não precisar trabalhar. Daí eu perguntei, estudar eu posso? E ele riu, aquele sorriso de um menino de 6 anos e disse... "Pode, omry! Mas o que tanto você quer estudar?"


- A mãe do meu habiby vive com ele, e a irmã mais velha é casada com um homem que trabalha em Dubai e ela e os dois filhos ficam quase o tempo todo na casa do habiby... Ele adoooora todo mundo a volta dele! Ele tem ADORAÇÃO pela mãe e pelos sobrinhos...mas ele enfrentou a mãe até hoje pq não aceitou casar com as mulheres que ela apresentou para ele. E vive me dizendo: "Fica tranquila, omry! A mamãe vai te amar, mais cedo ou mais tarde. Ela só precisa te conhecer mais. E além do mais ela sabe que você é a última opção para ela ter netos!" Estimulante, né? rsrsrs


- De vez em quando, bate uma dúvida cruel nele e ele volta a recitar para mim toda a lista de mudanças que eu vou ter que enfrentar no Cairo. E me pergunta: "Você sabe disso, né?"


- Quando eu tenho um ataque de ciúmes, ele costumava tentar me acalmar...Agora cai na risada e diz: "Pois é, omry...eu fico fugindo das mulheres atrás de mim...Você sabe que eu sou The Prince of Love." Que raaaaaaaaaaaaaiva, kkkkkkk.


- Agora ele anda recitando na minha cabeça que quer ser pai e marido logo...Uia...e o que eu posso fazer daqui do Brasil? Ele diz que não podemos casar antes de ele falar com meus pais (pq não me achou na rua...kkkkkk) e não vem aqui.... Habibyyyyy, filho via internet é meio difícil.
Postado em 14 de fevereiro
----------------------------------

Pois é...a vida é assim...
eu tenho um do outro lado do Atlântico que quer casar e um ao meu lado que eu não sei o que quer....
No fundo eu não tenho nada...rsrsrs

Um comentário:

  1. amiga você me deixou mais confusa rsrsrs
    acho que sou meio lenta para entender
    mas fico feliz que tenha voltado a postar
    bjim otimo fds

    ResponderExcluir