sábado, 26 de junho de 2010

Mudança

Ui ui ui...

Agora mudamos mesmo, pelo menos já estamos dormindo na casa nova, mas ainda tem um moooooooooonte de coisas na outra casa, um monte mesmo e nem sei onde vou enfiar tudo.

Fazia tempo que eu não tinha um quarto só pra mim, tô bem feliz, mas tô enlouquecida com essa mudança...cada vez que olho para tudo que tenho que arrumar me bate um desespeeeeeeeeero....Mas vai dar certo!

Tô exercitando o desapego! Rs...jogando um monte de coisas fora e tirando um monte de roupas que não cabem mais e simplesmente sumindo com elas da minha frente...a palavra é essa, pq se eu parar para pensar eu não jogo nada fora...depois vou colocar umas fotinhos.

Com isso, agora que realmente mudamos a minha dor de estômago está aliviando, não passou, mas com muito omeprazol e fé, está melhorando.

E a dieta? Aff...tenho tomado meu shake, mas admito que estou sendo um pouquinho complacente comigo mesma, afinal tô enlouquecendo.

Já briguei umas 5 vezes com Marido Oscar nesse período, a sorte é que ele é um anjo e sempre me perdoa....rs

PS tô com dor de barriga a dias...rsrsrsrs

Mais tarde eu passo aqui de novo para postar.

3 comentários:

  1. mudança quase nos deixam loucas
    mas depois quando ta tudo arrumadinho fica bom d+
    bjim

    ResponderExcluir
  2. hi.. just dropping by here... have a nice day! http://kantahanan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! que bom que mudou, eu sei o quanto é horrível mudança, detesto porque parece que nunca mais acabamos de arrumar e quanto mais arrumamos mais brotam do chão ou caem do céu caixas com tralha para arrumar affff é triste. Cuide da sua saúde, essas dores no estômago são terríveis, eu sei pq quando estou muito ansiosa sinto o mesmo, parece que tem um bicho lá dentro e dói mt. Tente mudar o foco, volte-se um pouco para vc, ok? se puder. Um grande beijo! bom domingo.

    ResponderExcluir