quarta-feira, 16 de junho de 2010

Redondos 110kgs

A meses...

Mas tenho que ficar mega feliz porque não estou fazendo a dieta a sério e nem estou fazendo exercícios.

Gente minha cabeça tá uma confusão, prova toda semana (tendo que ir para SC), meu rolo que nunca me dá a atenção que eu quero (considerando que eu estou de TDM ninguém daria), essa coisa da mudança e essa dor de estômago que não passa. Ai!

Mas pelo menos tomei o shake alguns dias dessa semana e sinceramente me arrependo de não ter tirado umas fotos para vocês verem os resultados do antes e depois das 10 sessões da massagem modeladora, a aparência da pele melhorou muito e tenho a sensação que minhas gorduras estão mais bem distribuídas. É óbvio que não teve nenhum milagre, mas teve uma grande melhora e um tempo que é todo, todinho meu! Mesmo doendo. rsrsrs

Tô numa carência minha gente, vcs nem imaginam...acho que é da menstruação e da dor...só sei que ando xoooooxa! louca por um colinho!

O jogo eu vi com minha mamãezinha! Foi fraco, mas admito para vcs que foi melhor do que eu esperava. Muito melhor...hahahaha depois de França e Uruguai terem empatado, Portugal tb...fiquei feliz com o 2x1.

Agora que já falei com vocês, acho que vou me animar para me arrumar e fazer meu shake de hj.

bjs

Um comentário:

  1. Oi Amiga!!!
    Quanto tempo...

    Se você está na TPM, então você está mais magra ainda, pois com certeza está retendo líquidos nessa fase.

    O meu peso está estacionado e tem dias que dá uma bela aumentada...rs Preciso focar para voltar à minha disciplina. Chegaremos lá!

    Bjos,

    ResponderExcluir